Eliezer opina sobre paredão e diz: ‘Única pessoa que tira o Arthur é a Jade’

Teniza França Por Teniza França
2 min de leitura

Após o big fone tocar durante o programa ao vivo e a influencer Jade Picon atender e ir direto para o paredão puxando o confinado Arthur Aguiar junto para a berlinda. A noite foi bastante agitada sobre a formação do paredão deste domingo (6), o grupo do quarto lollipop se reuniram para conversarem sobre o cenário entre Arthur e Jade no paredão. No quarto lollipop Eliezer, Laís, Eslovênia e Jade conversaram sobre a influencer ter puxado Arthur para enfrenta-lá no paredão.

A médica Laís diz ao participantes do quarto que já havia .conversado com Link da quebrada e Jessilane sobre a possibilidade de juntarem votos para colocarem Arthur no paredão pela casa. O confinado Eliezer então diz: ” Mais uma intenção que é importante para gente no futuro “. Já Jade Picon retruca “Gente espero não precisar no futuro tá, espero que as coisas sejam resolvidas essa semana”,diz a influencer. O participante Eliezer então opina “E,na minha visão, a única pessoa daqui de dentro que tira o Arthur é você mesmo”, se referindo a Jade Picon.


Participantes reúnem para falarem sobre formação de paredão.( Foto: Reprodução /globo)


O confinado ainda cita qual seria o cenário ideal para o paredão deste domingo (6). “O paredão ideal seria Scooby,você e Arthur“, disse Eliezer. A médica Laís discorda e fala que Pedro Scooby é amigo dos dois. Após atender o big fone neste sábado (5), a influencer disse a médica Laís que atendeu o big fone pois sabia que se Arthur atendesse iria colocar a médica direto no paredão. Na manhã deste domingo (6), durante o raio-x Jade admitiu sentir medo. “Lógico que eu tô com medo, a última coisa que quero é ir embora”, disse a influencer.

A influencer aproveitou o raio-x e pediu a ajuda de sua torcida para continuar no reality “Conto com  vocês , meus amores. É  isso. Que nervoso !”, disse Jade.

Foto destaque: Reprodução/GLOBO

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile