Eliezer pede para que Vinicius não se diminua: “Você é gigante”

Jorge Silva Por Jorge Silva
3 min de leitura

Eliezer e Vinícius conversaram bastante ao longo das três semanas de Big Brother Brasil. Na cozinha da Xepa, eles conversaram sobre a semana anterior do programa, quando a líder Jade Picon colocou Vyni com ela no grupo Vip. “Sou super grato, ela me convidou para ir para o Vip, amei também. O contexto que ela me convidou porque fiquei com ela até o final da prova. Achei muito lindo da parte dela”.

Eli então interrompe e dispara: “Não, senhor. Não desmereça o que ela falou para você. Isso é sacanagem, agora eu vou defender ela. Ela falou coisas bem bonitas para você, não foi só por isso. Estava do seu lado”.

“Não estou desmerecendo, inclusive agradeço muito”, diz Vinicius. “Ela não te colocou no Vip só porque ficaram até o final da prova, ela foi muito além disso. Eu escutei e estava do seu lado”, insiste o empresário.

Eliezer ainda completa:  “É uma crítica construtiva para você parar de se diminuir. Para com isso, você é enorme, você é gigante. Para de querer tirar as coisas de você e dar para as outras pessoas. Porque quando for o contrário, ninguém vai fazer isso”


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”und” dir=”ltr”> <a href=”https://t.co/xNIb2DujCd”>pic.twitter.com/xNIb2DujCd</a></p>&mdash; Eliezer  (@eliezer) <a href=”https://twitter.com/eliezer/status/1492294904185294848?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A dupla já protagonizou diversos momentos ao longo do programa e parecem ter uma amizade verdadeira. Nos últimos dias eles tiveram uma conversa muito importante, onde Vyni o confidenciou que já sofreu agressões por ser homossexual.

“Você, Eliezer, não vai saber o que é ter medo de andar na rua. Por exemplo, atravessar a rua para ir comprar um pão. Você não sabe como é…”, desabafou o cearense. “Por conta de orientação sexual? Você já teve esse medo?”, perguntou Eli.

O empresário logo questionou Vinicius: “O que fizeram com você?“. Vyni revelou que foi agredido em razão de sua orientação. “Me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional”.

Foto Destaque: Vyni e Eliezer conversando na cozinha da Xepa (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile