INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Em conversa com Eliezer, Jessi prevê que Natália irá desfilar na Sapucaí

Em conversa com Eliezer no quarto do líder após serem liberados do monstro, Jessilane desabafa com o brother e confessa estar preocupada com Natália fora da casa. A sister também recapitulou toda a trajetória das comadres (trio formado por Jessi, Natália e Linn da Quebrada) dentro do confinamento, enquanto as amigas ainda estavam na casa.

“A Nat falou ontem: ‘Pode ser que eu saia, não consiga ganhar esse um milhão e meio, mas ele pode vir de alguma forma’. Eu acredito muito nisso porque ela saiu ontem e vai ter um monte de oportunidades de trabalhar, fazer muita coisa, ganhar dinheiro e fazer o que ela quer pela família, né? Levar para viajar, dar um carro pra mãe dela, essas coisas que ela sempre falava.” Disse a professora de Biologia. Eliezer concordou com a sister e afirmou que Natália tem realmente um futuro brilhante pela frente.


Jessi e Eli no castigo do monstro. (Foto: Reprodução/Gshow)


“Eu vejo ela muito grande, por tudo o que ela é, pela força que ela tem, pela personalidade que ela tem. Tudo o que ela representa, sabe?” Afirmou o designer curitibano com quem Natália teve um relacionamento dentro da casa por um período de tempo.

Jessi então dá uma de vidente e diz: “Ela é simpática. Ela é a cara de campanhas boas de publicidade, enfim. Tem uma representatividade enorme. Vai para Sapucaí, com certeza.” Afirmou a professora, para o choque dos internautas.

O choque aconteceu pois Natália realmente foi convidada pela diretoria da Beija-Flor de Nilópolis para ser um dos destaques do Enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz do Beija-Flor”.


Natália com a bandeira da Beija-Flor de Nilópolis no dia de sua eliminação.

(Foto: Reprodução/Gshow)


Antes do BBB 22, Natália foi musa e já havia desfilado também para uma outra escola de samba em Belo Horizonte chamada Acadêmicos de Venda Nova no carnaval de 2020. Em entrevista ao G1, o presidente da Acadêmicos de Venda Nova, Francisco Gonçalves, disse estar muito contente assim que Natália entrou no programa: “Coração muito alegre de ter uma componente da nossa escola no programa. Ela tem estrela própria e vai brilhar demais.”

 

Foto destaque: Jessilane no quarto do líder. Reprodução/Gshow.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...