INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Enquanto cumpre Castigo do Monstro, Arthur Aguiar conversa sobre jogo com outros brothers

Nesta sexta-feira (1), após a realização da Prova do Anjo vencida por Jessilane -, Arthur Aguiar e Paulo André foram os escolhidos pela nova ‘anja’ da casa para cumprirem o Castigo do Monstro, que consiste em: vestidos de piratas a dupla terá que permanecer o tempo todo de pé na área delimitada, revezando a cada sinal sonoro entre si. Cada um perdeu 300 estalecas e ainda, ‘PA’ saiu do VIP e foi direto para a Xepa.

Durante a tarde, enquanto cumpriam a punição, os amigos aproveitaram para conversar sobre… jogo, é claro! Primeiro, o carioca desabafou sobre a indicação da goiana para a dinâmica. “Não queria votar nela, mas agora, se puder votar dobrado, eu voto”, revela. E Gustavo – que está próximo complementa: “Não dá para entender, mano, ela vota três semanas seguidas no Eli [Eliezer] e não bota o ‘maluco’ no Monstro. Como pode?”

O velocista analisou suas oportunidades na Prova do Anjo que aconteceu anteriormente. “Todo mundo que pagasse lá ia me tirar [do VIP], comenta; ele que havia sido escolhido pelo próprio líder da semana (Gustavo) como para fazer parte do grupo ‘tá com tudo’.

O ator e cantor, então dispara: “Nunca achei que a Jessi [Jessilane] ia me botar. Foi uma surpresa para mim, mas tá bom”. Mais cedo, o brother comentou que, caso ele caia no Paredão e tenha contragolpe, a professora de Biologia será sua opção para a berlinda.


Arthur Aguiar com a fantasia do Castigo do Monstro desta semana. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em outro momento, enquanto os dois castigados ainda cumpriam a imposição definida, na área externa do BBB22, não demora muito para Pedro Scooby chegar e sugerir: “Sabe o que pode fazer também? A galera vai toda para o [Quarto] Grunge e de repente libera o [Quarto] Lollipop para vocês ficarem dormindo”.

“Dormir no [Quarto] Lollipop?!”, questiona Douglas Silva, o ‘DG’. E Arthur exclama: “Vou nada! Aí é castigo mesmo!”, diz em tom total de desaprovação. 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar com a fantasia do Castigo do Monstro desta semana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...