INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Eslovênia chora ao lembrar comparações com antigos participantes do BBB

Enquanto na parte externa da casa acontecia a Festa Pantene, do Big Brother Brasil, com as presenças de Luísa Sonza e Liniker, a participante Eslovênia se encontrava na sala, chorando e sendo consolada pelos seus companheiros de quarto Vinicius e Eliezer. A sister diz que, o motivo de seu choro são as comparações com ex-participantes do reality show, e teme que não a enxerguem como realmente ela é.

Vinicius, tentando acalmar a modelo e conta para Eslô: “Desde o começo aqui, as pessoas colocaram muita expectativa sobre mim. Que eu ia ser isso, eu ia ser aquilo, que eu ia ser estrela, que eu ia ser o próximo Gil”.

Ao continuar o assunto, Eslovênia relembra quando Larissa, sister que já foi eliminada e que entrou pela Casa de Vidro já com o programa em andamento, contou que ela decepcionou as pessoas que viam o programa logo na primeira semana quando acabou errando algumas coisas. “Tu não vive falando que as pessoas conhecem seu coração?”. A modelo insiste e diz que seu maior medo é de que as pessoas olhem apenas seus erros, seus defeitos e deixem de ver quem ela é de verdade.


Eslovênia durante a festa desse sábado “Baile da Pantene” (Foto. Reprodução/ Instagram)


Ao entrar na conversa para cobrir o nervosismo da sister pernambucana, o designer Eliezer diz: “Todo mundo tem o mesmo medo aqui, de errar. É o que faz a gente tão único, tão especial. É o que difere você de uma Juliette, de uma outra pessoa que passou. São trajetórias diferentes, são histórias diferentes”, ressaltou.

Eslovênia ainda comenta que seus próprios amigos a comparavam com Juliette, mas que ela sempre teve noção de que o movimento que a campeã da edição passada causou foi algo fora do comum, e tinha o receio de que o pessoal aqui de fora quisesse que ela causasse o mesmo impacto causado por Juliette no ano de 2021. Ela diz quer não tem vontade de ser “fora do normal”, quer ser ela mesma e deseja que o público a veja com seus todos seus defeitos. “Eu errei mesmo, e eu tenho muito defeito mesmo. Eu sou muito real, entendeu?”, concluiu a participante.

 

Foto destaque: Eslovênia sendo consolada por Vinicius e Eliezer na sala do BBB22 (Foto. Reprodução/ globoplay).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...