INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Eslovênia fica ressentida com Lucas após eliminação de Brunna

Com a eliminação de Brunna Gonçalves na noite desta terça-feira (22), alguns brothers da casa ficaram reflexivos após o programa. Eslovênia foi uma das participantes que mais se abalou com a saída da sister.

Assim que Brunna saiu pela porta da casa, Eslovênia foi para o seu quarto, onde deitou na cama e chorou pela ida da colega de confinamento.

Mais tarde, em conversa com Lucas, pessoa com quem mantém um relacionamento amoroso e que é responsável pela indicação de Brunna ao paredão, Eslovênia se mostrou descontente com a ação do brother.

“Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele. Ele que tirou minha amiga!”

Lucas, então, respondeu à sister usando sua lógica.

“Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém… Fazer o que?”.

A conversa segue e Eslovênia diz ser alguém que defende muito seus amigos, até mais do que a si mesma. Lucas então diz que a sister é seu porto seguro e não pode sair, mas ela rebate “Muita gente é porto seguro de muitas outras pessoas”.

Dias antes de o paredão ser formado, Eslovênia comentou com outros participantes da casa que estava tentando não influenciar Lucas em sua decisão como líder.

A sister também disse a eles que procurava manter distância do Barão da Piscadinha com medo de ficar com raiva de sua possível indicação ao paredão.


Eslovênia acusa Lucas de usar os argumentos de Arthur em sua indicação (Foto: Lucas e Eslovênia. Reprodução/Globo)


No domingo (20), após a formação do paredão, os dois ainda tiveram outra discussão a respeito do assunto.

Cuidado, Lucas. Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala! São as mesmas palavras: ‘rede de proteção’, ‘está na sombra […] Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que, para mim, soou”, disse ela. “Eu não tinha argumento contra ela, velho”, Lucas se defendeu. “Se não tinha argumento, por que indicou então?” questionou Eslovênia, por fim.

 

 

Foto Destaque: Lucas e Eslovênia. Reprodução/Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...