Durante a 22ª edição do Big Brother Brasil, nós conhecemos mais profundamente Douglas Silva, um ator lendário de um dos filmes que marcou a história do Brasil e marca até hoje, além de muitos outros trabalhos e aparições icônicos. Entretanto, nesta terça-feira (19), a esposa do participante falou em uma matéria sobre a condição da família antes do ator entrar no reality.
Douglas Silva como Acerola no filme Cidade de Deus de 2002. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Carol Samarão, esposa do ator, deu declarações sobre a situação financeira que estavam passando e o alívio da arrecadação feita por Douglas Silva dentro do reality, a condição da família foi prejudicada durante a pandemia e que a ausência de trabalhos nesse período prejudicou bastante a renda familiar.
DG, como é conhecido no reality, conseguiu dois carros, mais de 50 mil em aluguéis e outras premiações dentro das provas e dinâmica do BBB22, o que foi um grande conforto para sua família, devido a situação atual. Carol também fala sobre ter vendido o carro da família devido ao aperto e conseguir esses dois novos carros, vai conseguir ajudá-los a se locomover melhor, já que possuem dois filhos, dando mais conforto e comodidade para eles, também fala sobre o desejo de se mudar e com o prêmio para aluguel, poderão fazer isso e vender a casa própria sem tanta pressão.
Douglas Silva e Familia (Reprodução/Instagram)
A parte mais complicada dessa história, após conhecer Douglas Silva no reality e ver sua personalidade cativante, é entender por que um ator tão talentoso e com carisma de sobra pode ter ficado sem trabalho mesmo na pandemia. Isso lembra a mesma situação de Babu Santana em sua edição, muito provável que depois de sua participação no reality, ambos receberam mais prestígio, mas ainda é questionável a forma como pessoas negras talentosas não são escolhas prioritárias na busca de papéis em filmes e novelas no Brasil, trazendo em peso a forma como o racismo atinge não só diversos artistas, mas também qualquer pessoa negra mesmo que seja talentosa e merecedora de bons trabalhos.
Imagem destaque: Douglas Silva e Carol Samarão (Reprodução/instagram)