Fred se mostra abalado por conta de indicação do brother

Lucas Bydlowski Por Lucas Bydlowski
3 min de leitura

Após a formação do Paredão no último domingo (09), Fred Nicácio se mostrou muito chateado com Ricardo “Alface” (líder da semana), por conta de ter sido indicado pelo brother

Ricardo acabou comentando com as meninas do Quarto Deserto que o maior motivo de ter votado em Fred foi por conta do mesmo tê-lo chamado de “fragilizado”. O líder também conversou com Sarah Aline e disse que não votou no médico para fazer média com as meninas: “Não tenho medo, não. Pode vir falar o que ele quiser pra mim. Tá tudo na ponta da língua. Planta mesmo! Sou bobo não, rapaz. Agora tá doido porque recebeu planta. Foi planta mesmo desde que voltou pro jogo. Oxente! Não sou otário, não. E outra: não foi no Paredão. Tem que ir. Todo mundo tem que ir, não tô nem aí pras graças dele. Não tô de saco pra esse maluco, não. Fica fazendo deboche”, afirmou o brother.


                             

                                                                                 Ricardo “Alface” no BBB 23. (Reprodução/Diário24horas)


Fred teve uma conversa sobre Ricardo com sua aliada, Domitila Barros“Eu não desconfio à toa. Quando eu desconfio, eu tenho o porquê desconfiar. Eu sinto: ‘Opa, sinal de alerta'”, diz o brother.

Domitila também se mostrou muito impressionada com o voto do seu até então aliado: “Eu sabia que isso poderia acontecer um dia, que a gente conversou, mas eu não imaginava que seria tão rápido, sabe?” afirmou. “Não é que aconteceu agora, é que nunca foi[…].” responde Fred “[…]Amiga, a fidelidade dele não é a sua”, completa o médico. Domitila Barros responde:  “Eu sei, como ele falou: ‘Se eu tiver que votar em você para salvar a Sarah, eu vou votar'”.

Os dois continuaram conversando por muito tempo sobre a situação até que o médico, que ainda inconformado, diz: “Hoje ele tinha a possibilidade de votar na Bruna  direto e na Larissa direto. Ele tem embate com a Bruna, não tem embate comigo. Por que ele não fez?[…]” começou, “[…]É bom que o Brasil ‘vê’ quem ele é. O Brasil vê como é ganancioso, incapaz de receber confiança. Não dá para confiar. Prefiro apoiar o Black, que eu sei que não vai me trair”, finalizou.

Foto Destaque: Fred e Domitila. (Reprodução/Pipocamoderna)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile