Com a saída de Laís Caldas, sua companheira dentro da casa, Gustavo Marsengo se mostrou muito impactado pós-eliminação. O brother foi o primeiro a abraçar a eliminada após o resultado e a acompanhou até a porta de mãos dadas. Na área externa, Gustavo e outros brothers se juntaram para uma reflexão pós-paredão. O ator Douglas Silva e a artista Linn da Quebrada se aproximaram do participantes preocupados, perguntando se o brother estaria chorando, mas Gustavo desconversou e apontou se tratar apenas de um bocejo.
Lina brinca com a situação e provoca Gustavo com bom humor, “Agora o ogro se desfez, não adianta”. Mas o brother discorda da sister e a responde com um rebate, “Agora é que o ogro vai voltar, mais malvado do que nunca”, diz ele para os outros dois, “É que é como eu falei, ainda não cumpri meu primeiro objetivo [de colocar todo mundo no paredão]”.
Linn da Quebrada, por sua vez, dá continuidade ao raciocínio de Marsengo, “Mas está quase”. O amigo de Gustavo, Douglas Silva, também entra na conversa e concorda, “Uma hora acontece, você querendo ou não”, diz ele e Lina complementa, “É, é até independente de você, na real”.
Gustavo, então, desabafa com os dois companheiros sobre como estava se sentindo com a eliminação de Laís, “Mas é que bichinha vai fazer falta”, declarou ele e então complementou sobre o amigo, “Mas é que, tipo, pensando, DG tem filhas, esposa e já está há, poxa, mais de dois meses longe, então. Querendo ou não, é ficar aqui por mais 35 dias no máximo e aí já vai estar todo mundo junto de volta”, concluiu.
Gustavo em conversa com Douglas e Lina (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mais tarde, em conversa com Eliezer, Gustavo assumiu que a saída de Laís foi um baque para ele porque ela era seu porto seguro. Antes da eliminação, o ex participante da casa de vidro comentou várias vezes com a companheira que ficaria perdido e sozinho dentro da casa caso a médica fosse a participante escolhida pelo público para deixar o reality.
Foto Destaque: Reprodução/TV Globo