INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Gustavo sugere para DG votos em brother e diz: ‘Ele não vai durar muito tempo’

Enquanto os brothers e sisters aproveitavam a festa da noite do último sábado (26), patrocinada pela Seara, Gustavo e Douglas Silva aproveitam para conversar sobre os votos para a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil.

Douglas, pensando na contagem dos votos diz: “Vai dar empate”, Gustavo rebate a fala do brother e contesta: “Não vai. Eu, Arthur, Scooby e PA… Só que a gente vai depender do Eli. Ele falou que votaria no Lucas, só que eu vou ter que conversar com ele”.


DG e Gustavo conversando na casa do BBB (Foto. Reprodução/ Instagram)


O brother segue contando os votos ao lado do ator e fala: “Porque se tiver cinco votos nele e você votar em alguma outra, eu ou o PA só recebemos quatro votos”. Preocupado com uma possível ida a mais um Paredão, Douglas Silva questiona se o restante da casa não concentraria votos apenas nele e Gustavo explica nesse caso, o alvo deles seria a sister Eslovênia. Até que o ator entende que se Eliezer aceitar votar junto com ele, Gustavo e outros brothers, seriam seis votos centralizados em uma só pessoa e a chance do bacharel em direito e do ator se livrarem do Paredão seria maior. O paranaense de 31 anos afirma que falará com Eli em relação aos votos, mas ressalta para Douglas que o ideal era que ele aceitasse votar na mesma pessoa que seus companheiros escolhessem como alvo, para não depender de uma outra pessoa que não seja desse grupo. Entretanto, DG explica que não gostaria de votar em Lucas nesse momento porque acha que esse seu voto seria importante mais pra frente, em um outro momento do game.

Gustavo tenta o alertar e diz que Lucas não tem “vida longa” no reality, e Douglas insiste em explicar ao brother que o Lucas seria uma boa opção de voto mais para frente, não agora. O brother do grupo Pipoca explica: “Você vai votar num cara que acho que vai sair. Se eu fosse para o Paredão e pudesse escolher com quem eu iria, eu iria escolher ele. Pelas movimentações do jogo, ele está com menos moral lá fora”, completando seu pensamento sobre a estratégia de votos a ser usadas por eles nessa semana.

 

Foto destaque: Gustavo e Douglas Silva contam votos durante Festa Seara (Foto. Reprodução/ globoplay)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...