Em conversa com Jade Picon, Laís e Eslovênia na sala da casa do Big Brother Brasil, Paulo André comenta sobre as dinâmicas que o programa tem feito, e as sisters analisaram que o objetivo seja para agitar o game. “Acho que está faltando gritaria, dedo na cara”, opinou a influenciadora. “Pois é, por que é que a gente está assim?”, observou Laís. Jade continuou: “Até agora a gente não teve uma briga, tipo, ‘vai cair a casa. Está faltando, não está? Uma gritaria”. Em seguida Eslovênia concorda com as colegas de confinamento: “Está faltando real uma gritaria”. A dermatologista responde: “Pois é, parece que, esse ano, não vai ter, né?”. “Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito”, conclui a influenciadora.
Jade Picon faz análise sobre dinâmicas no BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)
O programa desde sua estreia, enfrentou duras críticas do seu público por não cumprir a movimentação que prometeu, o famoso “fogo no parquinho”, além da expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, e precisou se reinventar com várias dinâmicas para sacudir os jogadores. O Jogo já teve Casa de Vidro, onde entraram mais 2 participantes, Big Fone, Paredão triplo e Jogo da Discórdia que vai ao ar toda semana, e tem sido o mais aguardado por ter em suas dinâmicas acusações entre os brothers que rendem sempre um clima tenso com muitas trocas de farpas entre os confinados. Agora, o público especula se terá o Paredão Falso, que aconteceu na edição anterior com a atriz Carla Diaz e é uma das atrações mais desejadas por render bastante repercussão, já que o falso eliminado tem acesso a informações do que rola no programa enquanto aguarda seu retorno para o reality novamente. Apesar da intenção de Boninho de trazer mais dinâmica na Casa, a produção ainda não confirmou se haverá o Paredão falso esse ano, porém, os telespectadores acreditam que sim, já que dois jogadores saíram e isso pode ter afetado o cronograma do BBB22.
Foto destaque: Na sala do BBB22, brothers analisam dinâmica no jogo, e Jade conclui que falta ‘gritaria’ e ‘dedo na cara’. Foto: Reprodução/ Gshow