INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Jessi diz se sentir ‘fraca’ em relação a outros participantes do BBB22

Durante a manhã desta terça-feira (5), dia seguinte ao temido Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil, Jessi conversou com Eliezer sobre como está se sentindo no reality e com o direcionamento dos eventos na casa.

A professora de Biologia falou que gostaria de se sentir “forte”, como Arthur Aguiar e Paulo André, afirmando quase como se ambos já fossem garantidos como vencedores da edição. A sister acrescentou que gostaria que Lina também se sentisse fortalecida, mas que pelos acontecimentos e performances dentro da casa, parece que todos ali já “entregaram” os pontos e estão apenas esperando seu momento de ser eliminado.

Eliezer concordou e afirmou que fora da casa sentia muita confiança, mas que a competição tem afetado bastante sua autoestima como pessoa lá dentro. Essa conversa aconteceu devido às situações das semanas anteriores e especialmente pela dinâmica na noite passada.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Coerente com o que diz dentro da casa, Jessi foi 100% transparente no ao vivo! Enfatizou que acredita que o Arthur possa ter força, mas que não quer que esse pensamento seja maior do que a vontade de encarar de frente. É ela! <a href=”https://twitter.com/hashtag/TeamJessi?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#TeamJessi</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB22</a> <a href=”https://t.co/0EWPTztgF8″>pic.twitter.com/0EWPTztgF8</a></p>&mdash; Jessi Alves  (@a_jessilane) <a href=”https://twitter.com/a_jessilane/status/1511176489634615304?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 5, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Jessi respondendo Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia (Reprodução/Gshow)


A discussão entre Arthur e Jessi durante a o Jogo da Discórdia começou com a sister expressando que o ator é visto como um “grande jogador” pelas suas ideias e estratégias, mas que os outros que possuem suas próprias maneiras de agir ou pensar não estariam o mesmo crédito.

Jessi acrescentou que isso estaria gerando desmotivação aos demais participantes e  a sensação de que os outros brothers não seriam tão fortes quanto ele. A professora também abordou sua insegurança de “bater” de frente com Arthur e ser eliminada, quase como uma retaliação a ir contra o ator.

Sem contar que, paralelamente a esses acontecimentos, o Paredão Falso da edição será decidido nesta terça-feira (5). Baseado nos números das redes sociais e multirões organizados pelas equipes de cada participante, Arthur Aguiar seria o favorito dos internautas para a dinâmica. 

O brother que for para o Quarto Secreto nesta edição poderá afirmar sua força moral e interferir diretamente na movimentação da casa, com informações privilegiadas e poder de escolha em dinâmicas. Junto ao Arthur neste Paredão Falso, há Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

Imagem destaque: Jessi. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...