INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Jessilane expõe suas preocupações com o rumo do jogo no BBB

Durante a festa da última noite, realizada pelas Lojas Americanas, Jessilane teve uma conversa com Vinícius sobre o futuro dela no Big Brother Brasil. A sister chegou a chorar ao expôr suas inseguranças no jogo.

“Eu não sou confiante o suficiente”, indaga Jessilane. “Escute o que eu estou te falando. Você confia em mim?”, pede Vinicius. “Ah, só de falar já quero chorar… Não sinto essa força em mim“, relata Jessi. “Você pode não sentir, mas ela está aí dentro”, destaca Vyni.

Na continuação da conversa, a professora continua abrindo seu coração para o brother e diz o quanto quer e almeja chegar na final do reality, que acontecerá em meados de abril. “Eu quero muito chegar na Final, mas eu não acredito”, reforça “Você pode. A gente pode, Jessi“, afirma Vinicius. “Não é sobre o que as pessoas vão pensar sobre mim. É sobre o que eu acho nesse momento. Sobre você, eu tenho certeza. Mas sobre mim, não consigo acreditar”


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Fala mais que importante para nossa maravilhosa <a href=”https://twitter.com/a_jessilane?ref_src=twsrc%5Etfw”>@a_jessilane</a>  <a href=”https://twitter.com/hashtag/TeamVyni?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#TeamVyni</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB22</a> <a href=”https://t.co/8u5hkPK8i3″>pic.twitter.com/8u5hkPK8i3</a></p>&mdash; Vyni  (@vyniof) <a href=”https://twitter.com/vyniof/status/1495322057168592896?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 20, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Jessilane logo diz que vive com medo dentro do programa e diz tentar converter seu problema em coragem para enfrentar os desafios feitos na casa mais vigiada do Brasil. “Eu vivo com medo o tempo inteiro. Parece que vivo com medo aqui dentro. Não queria me sentir assim, mas é como me sinto, sabe? Eu fico tentando converter em coragem e vou com medo o tempo inteiro”

“Você não precisa converter medo em coragem. São coisas diferentes. Você pode ter coragem e sentir medo. O medo te dá cautela. Acredite”, aconselha Vinicius.

Jessilane completou o primeiro mês na casa do Big Brother Brasil e tem o total de nove votos sofridos em formações de paredão e participou do segundo paredão da edição, com Natália e Rodrigo, no qual o brother foi eliminado com 48,45% dos votos.

Foto Destaque: Jessilane em conversa no Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...