INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Laís é a nona eliminada do BBB22

Com o fim do nono paredão do Big Brother Brasil 22 realizado nesta terça-feira (22), restam apenas 11 participantes na disputa do prêmio. Marcada pela saída de mais um ‘lollipoper’, a dinâmica eliminatória fez com que o público escolhesse Laís Caldas para deixar a casa. Além da eliminada, o paredão contou com seu colega de quarto Eliezer, e o ator Douglas Silva. No fim, as porcentagens se encerraram em 91,25% para Laís, 4,48% para Douglas e 4,27% para Eliezer.

Ao dar início ao seu discurso, Tadeu cita a maldição que parece seguir o quarto Lollipop. “Vamos falar abertamente? Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do Paredão. Bárbara eliminada, Brunna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado, cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que que esse povo fez? É uma sequência de resposta que ninguém aí está entendendo ou é apenas uma coincidência?”, questionou ele.

Entretanto, o apresentador também procurou frisar a importância da trajetória individual de cada participante, não eles como um todo. “A formação de cada Paredão não favorecia aquela pessoa naquele momento por outros motivos, outras circunstâncias. Afinal, eram do mesmo quarto, eram do mesmo grupo, mas tinha trajetórias completamente diferentes. É possível apontar um ponto em comum com todos esse eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica ainda mais difícil de saber porque são dois do Lollipop no Paredão. Se sai um, aquele que fica, está fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi a que passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada? Voto a voto? Um dos dois saiu por muito? Ou mais impressionante ainda, seria agora o momento da redenção total? A primeira vez que um lollipoper resiste ao Paredão? São logo dois que vão voltar para comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?” disse ele, criando tensão entre os brothers.

No momento seguinte, Tadeu passou a direcionar seu discurso à Laís, a eliminada da semana. “Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, finalizou ele.


Laís e Arthur se resolvem antes da médica deixar a casa (Foto: Reprodução/TV Globo)


Assim que o resultado é anunciado, Eslovênia abraça Eliezer e Gustavo abraça Laís. Em seguida, o grupo troca despedidas emocionadas entre si.

Antes de sair, Laís foi até Arthur Aguiar, pessoa que colocou ela no paredão, e deu fim na rivalidade entre os dois. “Aqui é só um jogo,” disse ela e o rival concordou, “Lá fora quero conhecer o Arthur, combinado? Desculpa qualquer coisa!”, completou.

Foto Destaque: Reprodução/TV Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...