INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Linn da Quebrada é elogiada por Scooby durante Prova do Líder

A prova do Líder desta semana novamente é uma prova de resistência, nesse momento a prova já ultrapassou 16 horas  de duração tendo apenas quatro participantes restantes, todos estão dando o seu máximo para conseguir se manter ali passando por diversas provações, que são consequência da votação do público dentre os efeitos que podem acontecer na dinâmica.

Enquanto a prova acontece, Pedro Scooby fala com Linn da Quebrada, a participante parecia estar tremendo de frio, devido estar molhada e ele a chamou de “Guerreira”, sendo a única e última  mulher restante na prova competindo com outros três homens, sendo dois deles atletas. Confira o momento em questão:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>o scooby dando um apoio moral pra Lina <a href=”https://twitter.com/hashtag/bbb22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#bbb22</a> <a href=”https://t.co/c3TXrtbOw2″>pic.twitter.com/c3TXrtbOw2</a></p>&mdash; OPRESSOR/// (@BQuebrador) <a href=”https://twitter.com/BQuebrador/status/1507417506755002374?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 25, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Linn da Quebrada sendo elogiada por Scooby (Reprodução/Gshow)


Dos quatro participantes restantes, Lina e Douglas Silva parecem não conseguir ir tão adiante, Paulo André e Pedro Scooby ainda demonstram estar em plenos pulmões para continuar, sendo que ambos são atletas, um sendo surfista e o outro medalhista olímpico, o que pode garantir vantagem para que um dos dois consiga a liderança de semana.

Linn da Quebrada se mantém com força na plataforma, mas está visivelmente exausta, a cantora está dando o máximo de sei já que se frustrou ao não conseguir vencer a última prova de resistência na semana anterior, então é possível que ela esteja se esforçando ao máximo, mas que infelizmente parece estar chegando ao seu limite.

Lembrando que estamos nas semanas decisiva do programa, sendo que no final do reality começam a acontecer dois paredões por semana, o que vai acelerar o jogo para a reta final, mas isso é baseado apenas nas últimas edições, não é possível garantir que essa edição contará com o mesmo esquema final de eliminações. Também não podemos esquecer de uma possível eliminação falsa, que pode ou não acontecer, fazendo com que a duração do programa mude.

 

Foto de Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...