INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Mãe de Natália fala sobre relações sexuais da filha dentro do BBB 22

Normalmente as edições Big Brother Brasil são recheadas de desentendimentos e brigas, tanto dentro quanto fora do programa, desde discussões entre celebridades nas redes sociais por causa de participantes, até conflitos por conta de comida dentro do reality, essa edição mesmo não trazendo essas mesmas brigas dentro da casa como outras edições já fizeram, ela veio com várias fofocas externas sobre os acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Nessa semana, a mãe de uma das participantes deu uma entrevista e abordou o tema com o descontentamento sobre alguns dos comportamentos da filha dentro do reality. A mãe de Natália em uma entrevista ao Youtuber Douglas Nobre, foi questionada sobre o que ela acha sobre as relações sexuais da filha dentro do programa, que quando aconteceram geraram muita repercussão nas redes sociais, inclusive com comentários sobre uma possível gravidez da participante dentro do reality.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/teckZu7qxtQ” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Momento em que Douglas Nobre pergunta sobre relações sexuais de Natália dentro do BBB22 (Reprodução/YouTube)


A mãe de Natália afirma que não gosta e que já havia conversado com a filha sobre isso, entretanto também pondera que como a modelo é uma mulher adulta, ela sabe o que precisa e que com a ausência dessas relações, seus “surtos” dentro da casa poderiam ter sido piores, então mesmo desaprovando essas atitudes em questão, ela entende até certo ponto, afinal o programa coloca seus competidores em um estado de extremo estresse, podendo gerar todo tipo de consequência lá dentro.

Lembrando também de quando o pai da participante Maria, também expressou suas opiniões sobre a vida sexual de sua filha dentro do reality, antes de sua expulsão, que entendia que ela era uma mulher adulta e sabia o que fazer.

Durante a conversa sobre esse tópico, também é falado sobre ter ou não coragem de ter relações íntimas dentro de um reality show, sabendo que o Brasil todo está assistindo e que algo pode ficar exposto nacionalmente. Tanto o entrevistador, quanto a mãe de Natália, disseram que não teriam essa coragem nessas condições.

Foto Destaque: Reprodução/Instragram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...