INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Maria recebe homenagem no BBB após desclassificação

O Big Brother Brasil desta terça-feira (15) começou sua edição com o anúncio de desclassificação de Maria e, logo em seguida, deu início a uma homenagem à ex-participante.

O programa exibiu os acontecimentos do dia anterior que levaram à desclassificação de Maria, quando ela acidentalmente acertou a colega de confinamento, Natália Deodato, durante o ‘Jogo da Discórdia’.

“Naquele momento, seguindo as regras do jogo, Maria usou um balde pra jogar água na Natália. A forma como isso foi feito culminou na desclassificação da Maria do BBB 22”, explicou Tadeu Schmidt ao abrir o programa.

Também foram exibidas cenas de Maria pedindo desculpas à Natália, lamentando suas ações e da participante dentro do confessionário recebendo a notícia sobre sua saída do reality show.

O apresentador do programa, então, introduziu a homenagem preparada para a ex-participante do BBB 22, “A gente havia programado pra hoje um VT contando um pouco da história da Maria no programa. A Maria se jogou nessa aventura. Viveu intensamente e, por isso, a gente decidiu exibir o VT que a gente havia preparado, pra que vocês conheçam um pouco da Vitória por trás da Maria”.

O vídeo especial mostrou um pouco da trajetória da cantora dentro da casa. Foram exibidas cenas de Maria nas festas do reality, suas relações com os outros participantes, os momentos em que ela se abriu com os demais, além de suas falas e expressões sinceras.

Entitulado “Me Chame Pelo Meu Nome”, o VT tinha como trilha sonora a música “Perdão”, de autoria da própria ex-participante. Esse foi o ponto-chave para a comoção de diversos internautas e telespectadores que acompanharam ao programa.

O perfil de Natália, também envolvida no episódio da desclassificação, publicou uma carta aberta para Maria em sua conta no Twitter, relembrando os bons momentos entre as duas participantes e desejando o melhor para a artista.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Carta aberta para Maria <br><br>Preta, lembramos aqui que tiveram tbm os momentos bons, alegres, emocionantes e divertidos. Teve muita dança, cachaça, sorrisos, beijos e, isso tbm foi importante. Todo o sucesso para você <a href=”https://twitter.com/eumaria?ref_src=twsrc%5Etfw”>@eumaria</a>. Você é uma artista incrível e merece o mundo  <a href=”https://t.co/QNvsZrlGXz”>pic.twitter.com/QNvsZrlGXz</a></p>&mdash; Natália Deodato  (@oficial_deodato) <a href=”https://twitter.com/oficial_deodato/status/1493770159886008329?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 16, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A participante ficou muito comovida com a saída de Maria da casa e recebeu apoio dos outros colegas de confinamento durante o dia. As duas chegaram a se abraçar antes de a cantora deixar o reality.

 

 

Foto Destaque: Maria. Reprodução/Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...