INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

MC Guimê corre risco de prejudicar aliados do Quarto Deserto

O novo líder MC Guimê irá assumir possíveis riscos com seu grupo do Quarto Deserto, por conta do combinado feito com sua dupla vencedora da prova, Ricardo, que criou diversas intrigas com os brothers do Deserto e acabou mudando para o Quarto Fundo do Mar.

No programa ao vivo da última sexta-feira (10), o cantor e o biomédico tiveram que entrar em um consenso para escolher quem seria o novo líder do programa. Após muita discussão, MC Guimê ficou com a liderança e Ricardo ganhou R$ 20 mil para usar no site ou no aplicativo do Mercado Livre. O biomédico ressaltou para o cantor que não queria perder sua indicação, mas o MC prometeu a ele que o ajudaria e que cumpriria com o prometido de ter palavra com o próprio, mesmo que os aliados do Quarto Deserto ficassem chateados com o cantor.

Os brothers mais irritados com Ricardo são Bruna Griphao, Larissa e Fred, justamente seus antigos aliados. A atriz declarou que estava em dúvida sobre votar no biomédico, mas depois de todas as declarações do mesmo, ela afirma “ele está fazendo um game muito errado”. O jornalista inconformado com seu antigo parceiro de jogo e expõe, “aí quando eu chamo ele de traíra, ele ainda fica todo… Olha o que ele fez: saiu de um grupo, está armando com outro grupo para votar no que ele fazia parte. É muito bizarro”.

Bruna Griphao ironiza o fato de Ricardo ter dito que não jogaria junto com o Quarto Fundo do Mar, e que só mudou de quarto por intrigas com o Deserto. Larissa afirma que o biomédico está organizando votos junto com o outro quarto.

Fred questionou MC Guimê, “se empatar você vai ceder para ele?”, no caso de haver um possível empate nos votos da casa, e o cantor afirmou, “eu me comprometi, eu tenho uma palavra com ele, e eu posso até estar prejudicando eu com vocês aqui, mas eu não deixaria de ser líder agora”.


<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-permalink=”https://www.instagram