Após as cenas quentes protagonizadas por Maria e Eliezer embaixo dos lençóis na madrugada (03), depois da Festa do Líder no BBB 22, muitas pessoas começaram a expressar suas opiniões sobre o ocorrido, uma delas foi o pai de Maria, que no programa A Tarde é sua de Sônia Abrão deixou bem evidente sua opinião.
Ele diz que Maria é uma mulher adulta e determinada, sempre quando deseja algo, ela corre atrás para conseguir e alcançar seus objetivos. Ele também opina sobre a conta da sister em sites adultos, afirmando que ela por si só é uma adulta e que não cabe a ele se meter em suas decisões.
Sobre as cenas picantes que foram ao ar, após a festa. Ele reforça que ela é uma mulher adulta e que sabe o que é certo e errado, além de não julgar o ocorrido para ele quando alguém quer transar essa pessoa deve transar mesmo.
Opiniões que não foram de acordo com as da apresentadora Sônia Abrão que acredita que Maria “forçou” para que a situação ocorresse, devido Eliezer estar inseguro devido a possibilidade de sua família ver a cena.
Voltando para o pai de Maria, o homem se mostrou muito aberto a entender e respeitar tanto a filha como aos demais. Ele conta que já se relacionaram com a mesma mulher que sua filha em uma festa e que até hoje eles ainda riem da situação. Além dessa situação em particular, ele é gari a 17 anos no Rio de Janeiro e massoterapeura em uma sauna gay no Catete, zona Sul do Rio, revelando ser um homem adulto e um pai que também tem respeito e maturidade para com a filha além de naturalidade com questões LGBTQIA+, mostram o quanto ambos possuem uma boa relação e que se se apoiam independente do que possa acontecer no reality e fora dele.
Foto Destaque: Carlos Camara, pai da participante do BBB 22, e Maria (Reprodução/Instagram).