INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Paredão é formado por Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana

Na edição de hoje, domingo, durante o dia foi bastante conversado entre os participantes sobre as estratégias e os votos na formação de paredão. Nesta semana, a Bruna Griphao e a Larissa ficaram no castigo do monstro e antes de iniciar a formação de paredão, foram liberadas do castigo. 


Casa do BBB 23 no domingo à noite. (Foto: Reprodução/UOL)


Para dar início, o apresentador Tadeu pediu ao participante Ricardo (Alface) para que fizesse o seu discurso de quem iria imunizar, mas após fazer o discurso para Domitila Barros, a quem iria imunizar, Tadeu disse que o anjo da semana era autoimune, assim Ricardo não pôde imunizá-la. 

Em seguida, a líder da semana, Sarah Aline mandou a participante Bruna Griphao diretamente ao paredão com a intenção de movimentar o game. Surpresas não paravam por aí, a Marvvila ganhou nesta semana uma prova que a garantiu o poder do veto na formação de paredão, além de ganhar R$10 mil reais. Dessa forma, Marvvila vetou a Amanda, impedindo a participante de votar no paredão desta noite.

A votação foi iniciada no confessionário, assim Larissa, Aline Wirley e Bruna Griphao votaram na Marvvila. Cezar Black foi o único que votou na Aline Wirley. Fred Nicácio, Domitila Barros, Gabriel Santana, Marvvila e Alface votaram na Amanda. Com um total de 5 votos, a participante Amanda foi ao paredão pela casa. 

O que os participantes não esperavam é que a participante Amanda teria um poder coringa reverso, poder que proporcionou que ela emparedasse a pessoa menos votada na casa, com 0 votos, o escolhido foi o Gabriel Santana. Durante a formação de paredão, Gabriel Santana por ter sido escolhido foi contemplado com o contragolpe, assim puxou ao paredão a Aline Wirley. 

Após o paredão ter sido formado por Bruna Griphao, Amanda, Gabriel Santana e Aline Wirley, houve uma dinâmica de dedo duro para que os participantes soubessem quem votou em quem na formação do paredão deste domingo. Logo após a dinâmica, ocorreu a prova bate-volta do Mercado Livre. 

Amanda iniciou a prova bate-volta, em seguida Gabriel Santana e no final Aline Wirley. A participante Amanda encontrou a logo do Mercado Livre, assim ganhando a prova e garantindo mais R$10 mil reais para usar no site ou no app do Mercado Livre. Assim, o paredão ficou formado por Aline Wirley, Gabriel Santana e Bruna Griphao, que puderam realizar a sua defesa ao final da edição de hoje. 

Foto Destaque: Paredão entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. Reprodução/Gshow Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dez =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...