Paulo André analisa indicação e usa Raio-X para falar com o público

Dayana Lemos Por Dayana Lemos
2 min de leitura

Paulo André, líder da semana no BBB 22, indicou Linn da Quebrada direto para o paredão, sem chance de disputar a prova Bate e Volta. O atleta já foi opção de voto da atriz, e após a votação em conjunto em que Linna participou, ele acabou enfrentando seu primeiro paredão na última semana.

Paulo André acredita que sua jogada na noite deste domingo (27) foi coerente com o que vem acontecendo dentro do BBB e aproveitou a manhã desta segunda-feira (28), para lembrar a desistência de Tiago Abravanel. “Ontem foi intenso, né? Dia de paredão. Teve uma situação também do Tiago que deixou a gente bem abalado. Mas, infelizmente, o jogo tem que seguir. Tiago, espero que esteja tudo bem”.


Paulo André no Raio X. (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Ontem eu indiquei a Lina. Dentro da minha visão de jogo, eu tive que ser coerente comigo mesmo. Ela é uma pessoa que atrapalha meu jogo dentro da casa. Indiquei, segui meu coração e vou ter respostas. Espero que positivas. E é isso”, explicou o atleta.

O brother também pediu para sua torcida ajudar seu companheiro de confinamento Arthur Aguiar a permanecer dentro do programa. “Tem um parceirão meu que está no paredão, que é o Arthur. E peço que, caso eu tenha alguma torcida aí, que essa torcida ajude ele a ficar”.

Essa semana o atleta ficou no topo do ranking, desde que ele assumiu a liderança seu número de seguidores voltou a subir e o atleta ficou no topo dos mais seguidos da semana e entre os que mais ganharam prêmios nas dinâmicas do Big Brother Brasil. P.A. saiu da marca de 4.193,925 para 4.655,796, ganhando 470 mil seguidores apenas nesta semana.

Dos camarotes, Paulo André está entre os que mais estão ganhando seguidores. Jade Picon também voltou a ganhar seguidores, a influencer passou um período perdendo seguidores e esta semana o seu número de seguidores voltou a crescer. 

Foto Destaque: Reprodução/Globo

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile