Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutem pela segunda vez seguida na madrugada

Beatriz Mota Por Beatriz Mota
3 min de leitura

A madrugada (01) no BBB foi marcada por discussões entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar, os brothers já haviam discutido uma vez mas o clima estava tão tenso que um debate apenas não foi suficiente.

A segunda discussão começou quando Pedro Scooby deu a ideia de que o anjo deveria imunizar alguém que acabou de voltar do paredão, para não correr o risco dessa pessoa ir novamente. Arthur não apoiou a fala: ‘’Tá ligado que essa tua frase é contraditória, né? Eu tinha acabado de voltar de um paredão e tu deu [o anjo] pro D.G. O P.A quis dar pra mim e tu quis dar pro D.G’’, citando uma ocasião passada, de outras semanas.

Scooby quis se justificar e disse que quando isso aconteceu os dois ainda não eram tão próximos, o ator continuou da mesma forma falando: “Mas o P.A era comigo. Ele queria dar pra mim, e você quis dar pro D.G. É contraditória a tua fala.’’ E o surfista insistiu que ele era muito mais chegado no D.G e do Paulo André naquela época.“Mas ele queria dar pra mim, e você quis dar pro D.G. Valeu o que você quis naquela altura do campeonato” continuou Arthur.


Arthur Aguiar e Pedro Scooby em montagem. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Depois, Gustavo acabou se metendo na discussão perguntando se Arthur não tinha dado o anjo para a Natália, e ele respondeu ‘’Ah, então quem pega o anjo imuniza quem quiser.’’ No final Scooby confessou: “Não, não, não, não foi assim, Arthur. Se o P.A te contou isso, é mentira. A gente teve uma conversa. Eu queria dar pro D.G, mas pensamos, ‘e se a gente dar pro Arthur e o D.G for? Realmente?’. Foi isso”.

Scooby claramente ficou irritado com as indagações de Arthur a todo momento sobre decisões passadas, no final da discussão ele disse que se o ator quisesse mesmo saber o que aconteceu ele poderia apenas ver as filmagens depois, porque tudo foi gravado.

Foto destaque: Montagem Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Reprodução/Diário Prime.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile