Prova do líder de resistência só têm três desistências até o momento

3 min de leitura

A prova do líder de resistência começou ontem na noite de quinta (10) e já dura por mais de 10 horas, com não só dois ou três, mas vários participantes obcecados e ansiosos em ganhar a oitava liderança da casa mais vigiada do Brasil.


Local da prova de resistência. (Foto: Reprodução/Gshow)


O primeiro a deixar a prova ontem foi Pedro Scooby, que havia ganho a posição de líder na semana passada, ele confessou que: “Eu já to com vontade de ir no banheiro e esse tipo de prova vai durar 24 horas. Então, não adianta eu sair daqui 10 horas, por exemplo. Já segurei a urina na semana passada, não quero fazer isso de novo”, o surfista conseguiu permanecer 5 horas e 47 minutos no carrosel.

Mas como funcionará esse carrosel? Os brothers ficam num carrossel que consequentemente fica girando com eles em pé, cada um está fantasiado de um produto e estão presos a uma barra, as vezes jatos de ar são jogados contra eles quando o brinquedo não está girando. Vence a prova quem ficar lá por mais tempo até que esteja sozinho, além do cargo de líder, o vencedor ganha também 20 mil reais. Tadeu avisou no programa de ontem que a prova terá um limite, até a edição de sexta feira, se não um sorteio entre os participantes será realizado.


Gustavo desistindo da prova do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas Silva perguntou se podia vomitar durante o decorrer da prova, e Tadeu explicou: “Procure não fazer. Mas e se for, fica tranquilo. Esse caso não é caso de eliminação”, até porque o ato de ficar girando, pode deixar muita gente enjoada, que pode ser o caso do ator Doulgas.

Nove participantes ainda continuam na disputa: Paulo André, Arthur, Natália, Eslovênia, Douglas, Jessilane, Lucas, Laís e Linn da Quebrada. Já são nove horas inteiras de prova e os únicos desistentes até agora foram Pedro Scooby, Vínicius e Gustavo. Será que teremos um líder decidido por sorte ou por garra e resistência

Foto destaque: Brothers no carrossel da prova do líder. Reprodução/Gshow.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile