Relembre algumas expulsões do Big Brother Brasil ao longo de suas edições

Fernanda Stradiotte Por Fernanda Stradiotte
3 min de leitura

Na última quinta-feira (16), dois participantes foram expulsos do BBB 23 de uma só vez: Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, o motivo foi assédio. Com toda a repercussão gerada a partir do ocorrido, relembre-se de outras desclassificações que aconteceram em edições anteriores:

Maria (BBB 22): a participante foi eliminada após um jogo da discórdia, que possuía como dinâmica jogar água de dentro de um balde em seus adversários. A ex-BBB bateu o recipiente com força na cabeça de Natália, quem prontamente reclamou da situação. Na manhã seguinte, Maria foi chamada ao confessionário e precisou deixar o programa imediatamente.


Momento em que Maria bate com o balde na cabeça de Natália. Reprodução/NSC Total/Twitter


Hariany (BBB 19): após uma festa na qual a jogadora havia bebido, a mesma acabou entrando em conflito com sua amiga Paula. Durante a discussão Hariany empurrou a aliada, que caiu no chão. Com isso, foi desclassificada pelo motivo de agressão. Segundo grande parte dos telespectadores da época, a jogadora era uma forte candidata a vencer a edição, que já caminhava para a sua reta final.


Momento em que Hariany empurra Paula. Reprodução/Twitter


Vanderson Brito (BBB 19): eliminado após ter sido acusado de estupro e violências contra três mulheres. Tendo em vista o cenário, foi intimado pela polícia a depor, sendo assim, obrigado a sair do programa.

Marcos Harter (BBB 17): acusado de agressão pela sua própria namorada dentro do reality, Emilly Araújo. A participante reclamou e o resultado veio logo em seguida: expulsão.

Ana Paula Renault (BBB 16): durante uma festa na qual se encornava alcoolizada, Ana Paula agrediu o participante Renan, dando dois tapas em seu rosto. Logo após o acontecimento, o homem direcionou-se ao confessionário relatando a agressão, o que resultou na desclassificação da jogadora. 

Daniel Echaniz (BBB 12): acusado de abuso sexual contra a adversária Monique Amim. Após uma festa, ambos foram para o quarto bêbados e o jogador a abusou enquanto a mesma dormia. “Grave comportamento inadequado”, declarou a produção.

Foto destaque: Antônio “Cara de Sapato” (à esquerda) e MC Guimê (à direita) foram os últimos participantes do BBB expulsos. Reprodução: TV Globo/Ig Gente

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile