Na última quinta-feira (9), aconteceu a nona Prova do Líder do Big Brother Brasil 23. A disputa dessa vez foi de resistência e habilidade, patrocinada pelo Mercado Livre. Basicamente, os brothers se dividiram em duplas em um telão apareceram produtos e os número das caixas presentes ali. Um jogador deveria encontrar o tanque comum a todos e passar eles pela grade ao parceiro de prova. A dupla precisava pegar a caixa, colocar na van e apertar o botão antes que o tempo terminasse. A dupla que não entregasse a caixa correta à van e não conseguisse fazer a entrega no tempo determinado era eliminada.
Após 6 horas de prova, a médica Amanda Meirelles que fez dupla com o lutador de MMA Cara de Sapato, esqueceu de fazer o último procedimento da competição e os amigos MC Guimê e o biomédico Ricardo Alface, ganharam a competição. Ambos estavam extremamente focados e almejavam bastante essa liderança neste momento do jogo.
Ricardo e MC Guime analisam possibilidades de voto. (Reprodução/Foto: Uol).
Eles comemoraram bastante a conquista e já voltaram para casa fazendo algumas especulações. No entanto, a visão dos parceiros não está tão alinhada neste momento e isso é algo que pode gerar atrito entre os jogadores. O biomédico comentou com a cantora Aline, que pode acontecer uma treta entre ele e o MC.
“Parece que tudo vai se repetir, sabe? Só que não vou deixar isso se repetir não. Se for eu e Guimê Líderes, assim de voto, vai dar uma treta. Já pensei numa possibilidade, que é até muito boa, mas depende de dois fatores. Depois eu queria conversar com você, de coração mesmo”.
É importante frisar que Ricardo Alface, não faz mais parte do quarto Deserto e que se desentendeu com boa parte dos integrantes do antigo grupo. Já Guimê, continua fechado com os seus aliados e o motivo do possível atrito, pode ser justamente por isso.
Foto destaque: Ricardo Alface no BBB 23. Reprodução/Foto: Gshow.