Rixa: Jade Picon recusa voltar para festa por estar tocando música de Arthur Aguiar

3 min de leitura

 As participantes Larissa e Jade Picon conversavam na sala enquanto rolava a festa deste sábado (26). A médica falava sobre seu medo de ir para o paredão deste domingo (27). A influencer aconselhou: “Amanhã, a gente conversa com todo mundo e se organiza”, disse Jade se referindo ao paredão.

Larissa então diz para a sister voltar para festa “Vai lá aproveitar que eu vou ficar descansando um pouquinho”, disse a sister. Antes de Jade Picon se levantar e voltar para festa percebe que a música que está tocando é “Casa Revirada”, de Arthur Aguiar. “Calma aí, que essa música é do Arthur”, diz a influencer. As duas começam a rir e se abraçam.

Pelo visto a rivalidade entre os dois brothers está longe de uma trégua, Jade Picon e Arthur já mostraram para todos os brothers que jogam de lados opostos. As duas vezes que foi líder a influencer indicou  o ator direto para o paredão, mas o marido da coach de emagrecimento, ainda não teve a chance de  devolver  a indicação na confinada.

No último jogo da da discórdia após ser questionado pela sister Laís Caldas sobre não ter coragem de enfentrar  a participante por  medo, o ator disse “Eu não tenho medo e já deixei claro para todo mundo que se eu for líder a Jade é minha primeira opção, só que ainda não tive essa oportunidade  pois ainda não fui líder”, disse o ator se referindo a indicar a sua rival no jogo direto ao paredão.


Arthur Aguiar tirando foto de Paulo  André e Jade(foto: Reprodução/Instagram bbb22)


A única aproximação entre eles nos últimos dias foi a ida no quarto do líder onde Paulo André, affair de Jade Picon colocou os dois no vip.

Durante a festa deste sábado (26), Arthur Aguiar tirou uma foto de Paulo André e Jade Picon, e os internautas já especularam uma possível reconciliação dos brothers. Mas pelo visto esta reconciliação não esta nos planos da participante.

Foto destaque: Jade e Lais. Reprodução/globo play

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile