INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Rodrigo é o anjo da semana

O paulista Rodrigo ganhou a prova do anjo novamente no Big Brother Brasil 22.


Prova do Anjo Amstel (Foto: Reprodução/Gshow)


A prova do anjo foi patrocinada pela Amstel e os brothers tinham que jogar uma bolinha por baixo de uma barra visando acertar buracos que tinham pontuações diferentes. Os buracos com as frases “I am puro malte” e “I am Amsterdam” valiam 1 ponto e os buracos com as frase “I am levedura holandesa” valiam dois pontos, segundo explicou o apresentador do programa Tadeu Schmidt.

A ordem da prova foi a seguinte: Rodrigo (1), Naiara Azevedo (2), Arthur Aguiar (3), Lucas (4), Linn da Quebrada (5), Maria (6), Vinícius (7), Brunna Gonçalves (8), Paulo André (9), Jade Picon (10), Douglas Silva (11), Eliezer (12), Bárbara (13), Natália (14), Jessilane (15).

Após cinco rodadas, Rodrigo e Bárbara ficaram com 7 pontos cada um. Sendo assim, eles vão disputar rodadas de mata-mata para descobrir quem leva a Prova do anjo. O mesmo aconteceu com os “lanternas” da prova, Natália, Jade Picon e Vinícius, que disputaram para ver quem vai se livrar do Castigo do Monstro, visto que o último colocado da prova já estaria automaticamente entre os castigados pelo monstro.


Natália, Jade e Vini disputaram para ver quem ia se livrar do castigo do monstro (Foto: Reprodução/Gshow)


Entre os últimos colocados Natália acertou um ponto na primeira rodada e se livrou do castigo do monstro e Vinícius acertou dois pontos na terceira rodada, sobrando para a influencer Jade Picon o castigo do monstro.


Rodrigo e Bárbara disputaram o anjo (Foto: Reprodução/Gshow)


Já a disputa pelo anjo foi acirrada, na primeira rodada tanto Bárbara quanto Rodrigo acertaram um ponto e na segunda rodada o gerente comercial acertou dois pontos enquanto a modelo acertou um ponto. Com isso Rodrigo se tornou o anjo novamente.

Monstro da semana

Além de Jade Picon que já estava automaticamente no monstro da semana, o gerente comercial teve que escolher mais dois brothers para o castigo do monstro. O pipoca escolheu o atleta Paulo André e a dançarina Brunna Gonçalves.


Castigo do Monstro (Foto: Reprodução/Globoplay)


No castigo, eles terão que passar todo o tempo vestidos de fliperama e quando o sinal musical tocar eles deverão ir para suas bases e permanecer lá até a música parar.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...