INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Rodrigo Mussi: próximas horas no quadro são importantes e influenciadora diz que visitas não estão permitidas

Fora da casa mais vigiada do país, mas ainda relacionado ao programa, um assunto tem dominado os noticiários desde 31 de março, quando o ex-brother, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro em São Paulo e segue internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

Nesta sexta-feira (1), Diogo Mussi, irmão do ex-participante do BBB22, revelou novas informações sobre o quadro de saúde do gerente comercial. O agora também influenciador precisou passar por duas cirurgias de emergência – uma na cabeça e outra na perna, ambas bem sucedidas -, mas o estado dele inspira cuidados e as próximas horas são importantes para sua recuperação.

“Após reunião com os excelentes médicos do HC [Hospital das Clínicas], fomos informados de que o Rod [Rodrigo] está estável e que as próximas horas são importantes para sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã à tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!”, informou e agradeceu, Diogo Mussi, através de uma rede social.


Viih Tube e Rodrigo. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Por outro lado, Viih Tube (ex-participante do BBB21), que também está no HC, prestando apoio aos familiares de Rodrigo fez um pedido ao público. Com exclusividade à Rede BBB, a influenciadora fez um apelo aos fãs do paulista de São José dos Campos e revelou a rotina de visitas dele: “Por favor, pode dizer sim, que eu e a família pedimos, por gentileza, para não irem lá, que estava atrapalhando a movimentação da UTI e eles estão bem assustados”. Sou a única de fora da família presente, só porque eu era um grande apoio do Rodrigo em São Paulo, para amparo profissional e amiga! Por isso, confiam em mim, mas nesse momento visitas não são permitidas!”, concluiu.

À imprensa na tarde desta sexta, o irmão (Diogo Mussi) revelou que Rodrigo chegou ao hospital sem seus documentos e que foi dado, inicialmente, como desconhecido no local. Ele ainda comentou que a expectativa é de que a sedação seja diminuída e reforçou o pedido de energias positivas e orações. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...