Sisters conversam sobre paredão de domingo no quarto deserto

Pedro Léo Por Pedro Léo
3 min de leitura

Em conversa no quarto deserto, sisters planejam a formação do paredão deste domingo. Contando que pelo menos uma delas certamente estará na disputa, elas conversaram sobre a imunidade que poderia vir com uma prova do anjo e quem deveria ser imunizado caso o anjo não seja autoimune. 

Com Aline imune, Bruna Griphao perguntou para as sisters se deveria dar para Larissa ou Amanda, caso ganhe o anjo. Larissa opinou que, estrategicamente, acha que Amanda deve se arriscar no paredão, por achá-la mais forte que Domitila: “Tem os dois lados que eu vejo. O lado que é eu e ela que foi o embate que eu trouxe, que se eu estiver errada eu vou sair. E esse de eu achar que pelo que eu vi lá fora quem tinha mais chances de eliminar seria a Amanda”.


Larissa durante conversa no quarto deserto. Globo/Reprodução


Aline rebate, falando que, se Larissa estiver errada, qualquer uma das três seria eliminada. Larissa fala que não quer ir pro paredão, Amanda fala que ninguém quer ir, e Larissa se irrita, dizendo que Amanda não acredita nela. A médica responde: “Eu fico pensando cenários, eu não tô indignada com o que você está falando“, e Larissa confessa: “Parece que o que eu estou falando é besteira“.

Larissa também explicou por que um paredão com Domitila seria arriscado: “Quando a pessoa volta para um programa cria-se muita expectativa em cima dela. A gente não sabe o que o público estava esperando, então é um Paredão mais arriscado, principalmente pra mim“.

Vale lembrar que Larissa e Amanda ganharam o anjo neste sábado (01), e provavelmente imunizarão Bruna. A casa começa a se movimentar e o paredão deste domingo (02) vai se desenhando, com a liderança de Aline Wirley e Sarah Aline ganhando o poder coringa que lhe confere imunidade. O BBB 23 continua com a festa de hoje, que terá o tema de “Metaverso”, e com atrações inspiradas em realidade virtual.

 

Foto destaque: Amanda durante conversa com sisters. Globo/Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile