INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Tomou bronca! Eliezer leva puxão de orelha após revelar informação confidencial do BBB

Nesta segunda-feira (18), Eliezer acabou levando um ‘puxão de orelha’ e com punição daquelas da produção do BBB ao revelar, sem querer, um segredo importantíssimo sobre a produção doreality show. É que à tarde, o brother acabou entregando algo que aconteceu durante seu processo seletivo para a atual edição, do BBB22.

Em conversa com Arthur Aguiar na sala da casa mais vigiada do país, o designer fluminense disse que foi questionado em alguns momentos das etapas de seleção, sobre como seria sua reação caso houvesse uma pessoa transexual no programa.

“Isso foi questionado pra mim durante meu processo várias vezes. Então como eles estavam focando muito isso comigo nas perguntas, aí eu falei ‘ah, vai ter com certeza’”, entregou ele. E, agora, sabemos que ele estava certo na sua teoria, pois uma das participantes e integrantes do time ‘Camarote’ nesta edição, Lina Pereira dos Santos, ou mais conhecida pelo público como Linn da Quebrada é paulistana, cantora, compositora atriz e ativista social, além de mulher trans.

Porém, acontece que os brothers e sisters não são autorizados a falar sobre a fase eliminatória do processo. Isso porque, para manter o sigilo, o processo de confidencialidade e por conta disso a produção do programa não poupou e mandou ver na punição do integrante do time ‘Pipoca’, apenas por entregar este segredo. Ele perdeu 50 estalecas de suas ‘economias’ e não voltou a tocar no assunto.


Eliezer no BBB22 nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/TV Globo)


Leva e traz?

No mesmo bate-papo com o ator e cantor carioca, Eliezer decidiu desabafar sobre alguns momentos no BBB22 em que ficou incomodado por ser chamado de fofoqueiro.

Chegando na reta final, os dois avaliaram o jogo e ‘Eli’ dispara: “Eu não imaginava. Esse é um jogo que tem um desgaste emocional muito grande”. Arthur Aguiar concorda e diz: “Quando sair, quero descansar um pouquinho a cabeça com relação a isso. Ficar se justificando toda hora é muito chato, velho, muito chato. Toda hora você tem que se justificar, você tem que explicar, você tem que repetir, tem que falar., tem que se defender. ‘Mas toda hora você fala que as pessoas distorcem o que você fala’. Mas, é, eu falo porque acontece”.

Foto Destaque: Eliezer no BBB22 nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...