Vyni ataca Lucas e Eslovênia em decorrência de seu ciúme por Eliezer

Beatriz Mota Por Beatriz Mota
2 min de leitura

Na manhã dessa quinta feira (10), o participante Vyni ao se irritar com os amassos de Eslovênia com Lucas foi acusado de estar com ciúmes na verdade de Eliezer, que se retirou do quarto Lollipop para o Grunge, apenas para dormir junto com Natália, que é seu par romântico dentro do reality.

Quando Vyni estava no mesmo ambiente que o casal Eslovênia e Lucas, logo disse: “Mais respeito vocês dois”, Eslovênia respondeu: “Só uns beijinhos”, se defendendo da acusação, os dois estavam no quarto lollipop ocupando uma cama de casal. “Não importa. Pode ser até pegar na mão. Não estou nem aí. A partir de agora vai ser assim’’ confessou o estudante de direito.

Vyni continuou dizendo: “Estou deixando de ser besta. Já fui bonzinho demais aqui, já deixei de tudo acontecer, olha a proporção que tomou”, mas com essa fala ele estava se referindo diretamente ao triângulo amoroso: Eliezer, Natália e Maria, que se desfez, agora apenas Natália ficou com o brother em questão.


Eliezer brincando com Vyni. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eslovênia não deixou passar o desabafo do brother: “Lembre que meu tudo e o de Lucas não é igual ao de Maria, Eli e Natália, não. Não mesmo! Nosso tudo são uns beijinhos e abracinhos só”, disse para ele. “Você não era assim, Vyni. O que aconteceu?”, disparou Lucas logo em seguida, querendo saber de onde surgiu esse novo discurso do colega.

“Aconteceu que ele está aborrecido que Eli foi dormir com Natália”, falou Eslovênia. “O que Eli tem a ver com o assunto? Para Eli, eu não estou nem aí! Ele pode fazer o que quiser da vida dele. Que faça! Problema dele” rebateu Vyni no mesmo momento. A sister ainda complementou que ele também estaria puto com a situação, mas o mesmo negou falando que estava super tranquilo, ao mesmo tempo que falava isso ele gesticulava ao contrário batendo almofadas e travesseiros com certa força.

 

Foto destaque: Vyni e sua ficha para o BBB. Reprodução/Gshow.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile