INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB24: Davi conversa com Matteus sobre punição recebida por Beatriz

Brothers analisam que certas atitudes de suas aliadas devem ser evitadas após irem para o Tá Com Nada

Davi, participante do BBB24
Davi conversa com Matteus sobre punição de Beatriz (Foto: reprodução/Globo/gshow)

Em conversa com Matteus, na tarde desta quinta-feira (04), Davi discute sobre a punição recebida, no mesmo dia, por Beatriz. A sister perdeu 500 estalecas e toda a casa foi para o Tá Com Nada pela segunda vez; agora, os confinados ficarão os próximos dias somente com os itens e alimentos básicos.

Indignação dos brothers

Durante a conversa, Davi disse que as meninas (Beatriz e Isabelle são citadas por ele) não escutam, mesmo já sendo adultas. Matteus concorda e acrescenta que essas atitudes podem ser evitadas. “É amigo, eu sei, mas não tem que passar a mão na cabeça. Eu não passo a mão na cabeça da Isabelle“, comenta o baiano.


BBB24: Davi conversa com Matteus sobre punição recebida por Beatriz
Davi discute atitudes de sisters no programa (Foto: reprodução/Globo/Globoplay/Revista Caras)

O diálogo segue e o gaúcho fala sobre os comportamentos de Beatriz e das demais sisters, afirmando que, apesar de ele ficar chateado com a situação, cada pessoa dentro da casa deve ser responsável por seus próprios atos. O motorista de aplicativo também diz que as garotas são suas aliadas mas que elas não ouvem quando são aconselhadas. “Tá achando que a gente quer influenciar“, conclui Davi.

Alertas ignorados

Beatriz foi alertada pelo apresentador Tadeu Schmidt sobre os males de utilizar cascas de frutas em contato com a pele quando fez um top de cascas de laranja na última segunda-feira (02). No entanto, nesta quinta (04), a sister repetiu a ação e desfilou pela casa com um biquíni produzido com cascas de bananas.


BBB24: Davi conversa com Matteus sobre punição recebida por Beatriz
Beatriz faz biquíni de casca de bananas, apesar de alertas (Foto: reprodução/Globoplay/Metrópolis)

Davi aconselhou a vendedora sobre a atitude, relembrando-a sobre o aviso de Schmidt, antes que dela produzir a peça. “Eu acho que você não devia fazer, pra não ser chamada atenção de novo“, frisou o motorista de aplicativo. No entanto, Beatriz disse que a chamada de atenção ao vivo teria sido por conta do uso do top de cascas de laranjas por um longo tempo e que ela ficaria com o biquíni de bananas por menos tempo em seu corpo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...