INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB 24: Davi relembra primeiro dia na casa e impressões sobre os brothers

Motorista de aplicativo comenta sentimento ao se ver “no meio de pessoas ricas”

Davi em foto de perfil para o BBB24
Foto destaque: Davi ( reprodução/Globo/Fábio Rocha)

Em conversa com Isabelle, na tarde desta quinta-feira (21), Davi comenta sobre seu primeiro dia no reality e como se sentiu em relação aos demais participantes. O brother expôs o sentimento que teve após ouvir a conversa relacionada às viagens dos demais participantes, logo que entrou na casa.

Davi rememora os primeiros momentos de adaptação no novo ambiente e conta que, logo nos primeiros diálogos, pensou que não teria o que dizer para os demais participantes.

Escolhido do “puxadinho”

O motorista de aplicativo entrou no programa como um dos competidores do “puxadinho”. Em 8 de janeiro deste ano, o público votou para que ele fizesse parte do grupo dos confinados, após ser divulgado como opção pelo Fantástico.


Candidatos do puxadinho (Foto: reprodução/Globo/Exame)

Em sua primeira semana, o pipoca teve imunidade garantida. Antes de entrar no programa, ele se definiu como alguém muito animado e comenta, em sua apresentação, que sua namorada o acha “gaiato demais“. “Minha vida é um livro aberto. Sou alegre, sou divertido, sou pipoca, sou baiano“, declarou Davi.

O primeiro dia de Davi

Ao relembrar sua entrada na casa, o brother contextualiza que viu Nizam e outros participantes conversando e que ele se aproximou para fazer contato. “[…] o pessoal estava falando de Nova York, que ele estava falando que viajou para estados, países…“, conta o baiano.


Davi, participante do BBB24
Davi (Foto: reprodução/Globoplay/Gshow)

Em seguida, ele comenta que pensou não saber o que falar para fazer parte da conversa, enquanto todos os outros expunham suas viagens e formações acadêmicas.

“[…] falei: ‘caramba, vou ficar quieto’. E depois, eu falei: ‘vou cozinhar, vou fazer um rango para a galera‘”.

Davi

Isabelle confirma ao brother que lembrava dele ter cozinhado para casa quando entrou no programa e ele complementa que tomou a atitude por gostar de preparar refeições para as pessoas. Davi relata ainda que, os confinados perguntavam quem eram os famosos que faziam parte do vip deste ano e que ele pensou, durante a integração: “Tô no meio de pessoas ricas“.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...