INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Davi se desculpa com Yasmin Brunet após briga em que falou ‘psiu’ à sister

Lucas Henrique ampara sister após conversa com Davi

Davi e Yasmin
Foto destaque: Davi e Yasmin (Reprodução/Instagram/@bbb)

Yasmin é amparada por Lucas Henrique após conversar com Davi, logo depois do “Sincerão” da madrugada desta terça (6).

O pedido

Após o “Sincerão”, em que Wanessa Camargo colocou em pauta o evento em que Davi usou “psiu” com a modelo Yasmin Brunet, o motorista de aplicativo pede desculpas por usar a expressão com ela durante uma discussão no último domingo (4), justificando ser um costume pessoal seu, que vai para além do programa.

Queria te pedir desculpa, porque assim, o ‘psiu’ entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma ‘cale a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim“, diz o baiano.

Confrontado com o porquê ele pediu desculpas somente após ser apontado durante a dinâmica de ontem (5):

Agora?”- diz a modelo.

 “Calma, posso falar?” – ele retruca. Davi diz que é algo que deve melhorar em sua vida como um todo, mas como ele está confinado, pode ser que não dê tempo de essa eventual mudança surtir efeito.

Eu posso poder melhorar isso na minha vida e, como eu já estou aqui dentro, isso, às vezes, não pode dar tempo de eu melhorar isso aqui agora, mas como me deu toque.  “(…) Eu não quis falar ‘psiu’ para calar a boca“, pontua o brother. “É humano reconhecer que a gente erra. A gente, às vezes, pensa que não errou e acaba errando“, acrescenta ele, dizendo que após conversar com amigos, decidiu pedir desculpas a ela.


Yasmin chora com Lucas Henrique
Yasmin Brunet chora ao lado do brother Lucas Henrique (Foto: reprodução/ Pure People)

A reação

A reação da sister não foi das melhores. Ela continuou escutando, mas parecia angustiada e chegou a chorar com o brother Lucas Henrique.

A modelo lembra de outras vezes e com outras pessoas, inclusive sua melhor amiga na casa, Isabelle (Cunhã), em que o brother deixou escapar este hábito; e ainda reforçou que para ela um “psiu” em uma discussão não tem outro sentido senão o de ‘calar a boca’. Após o ocorrido, Brunet o taxou como ‘manipulador’. Nenhum dos brothers está no Paredão, que conta com Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...