INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Globo se despede de Boninho e planeja fechar ciclo com “Super BBB” 2025 com maior prêmio da história

Em um ano de celebração para a emissora, mudanças significativas estão programadas, incluindo o fim da era Boninho e um reality show com investimento recorde

Globo se despede de Boninho e planeja fechar ciclo com
Foto destaque: Boninho é o atual diretor do Big Brother Brasil e lidera o programa desde sua estréia (Foto: Reprodução/divulgação/TV Globo)

A Rede Globo está se preparando para um ano de grandes novidades em sua programação, especialmente marcado pelo aniversário de 60 anos da emissora. Entre as mudanças planejadas, uma das mais notáveis é a realização de um “Super BBB 25”, que promete não apenas o maior prêmio já oferecido no reality, mas também alterações significativas nas regras e no formato do programa. As informações foram apuradas pelo Portal NaTelinha neste domingo (4).

O fim da Era Boninho

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, figura de destaque na direção do Big Brother Brasil desde sua estreia em 2002, está se preparando para se despedir do programa que marcou sua carreira na Globo. Aos 63 anos, idade que a emissora estabeleceu como média limite para seus profissionais em cargos de liderança, Boninho encerra seu ciclo à frente do BBB. Esta decisão segue a política da Globo de renovação de lideranças em cargos de destaque, como ocorreu anteriormente com outros executivos como Ali Kamel e Ricardo Waddington. Responsável pelo sucesso do Big Brother no Brasil, seria uma saída “por cima”. Atualmente, o programa fatura cerca de 1 bilhão de reais em apenas 3 meses.


Possível saída de Boninho no 25º aniversário do Big Brother Brasil (Vídeo: reprodução/YouTube/Ergaro TV)


“Super BBB” – investimento recorde e mudanças radicais

O tão aguardado “Super BBB” não será apenas uma edição comum do reality show. Com o maior investimento já realizado nas 25 temporadas do programa, a edição de 2025 promete surpreender o público com uma premiação sem precedentes na televisão brasileira. Além disso, mudanças radicais estão sendo planejadas tanto nas regras do jogo quanto na estrutura da casa, visando oferecer uma experiência única para os participantes e telespectadores.

Boninho e o futuro na Globo

Apesar de sua saída do comando do BBB, Boninho não encerra sua trajetória na Globo. Ele poderá continuar contribuindo como consultor ou negociador de formatos, mantendo seu legado de inovação e criatividade na indústria televisiva. Enquanto isso, a emissora se prepara para uma nova fase, marcada por mudanças na grade de programação e a busca por novos talentos e conteúdos de qualidade.

Preparando-se para os próximos 10 anos

O ano de 2025 será um marco não apenas para a Globo, mas também para a televisão brasileira como um todo. Comemorando seis décadas de história, a emissora se prepara para os desafios e oportunidades da próxima década, apostando em programas inovadores, talentos promissores e uma programação diversificada que continue a cativar e entreter milhões de espectadores em todo o país. Entre as novidades há previsão do remake da novela Vale Tudo (1988) e mudanças nas ancoragens de telejornais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...