INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Matteus Alegrete é o anjo da semana

Com a vitória na prova, o brother não poderá ser votado essa semana no paredão

Alegrete é o anjo da semana
Matteu levou a melhor e ganhou a prova do anjo (Reprodução/divulgação/tvglobo)

Neste sábado (16) ocorreu mais uma disputa no BBB 24, a prova do anjo. O participante Matteus, o “Alegrete”, levou a melhor e se tornou o anjo da semana.

A prova foi da patrocinadora Chevrolet, foi na sorte, onde teve um jogo semelhante a jogos de tabuleiro com os outros sete participantes. Chegando na segunda etapa, semelhante às provas anteriores, na disputa de sorte na escolha das chaves, o Alegrete levou a chave certa e abriu a porta do carro 0 km, ganhando assim o carro e a imunidade.

Cabe ao alegrete escolher quem imunizará

Com os últimos acontecimentos, a casa está praticamente dividida, entre “gnomos” e as “fadas”. Como a participante Raquele adquiriu o poder curinga essa semana, ela pode decidir se veta ou não a decisão do alegrete de imunizar, e dependendo do grupo, é bem provável que Raquele interfira.

Alegrete ganha prova do anjo
Alegrete no carro que ganhou na prova do anjo (Foto: reprodução/site/gshow)

Vale lembrar que Matteus é considerado do grupo fadas pelos outros brothers e terá que tomar a difícil decisão de imunizar uma pessoa antes de Raquele tomar sua decisão.

Logo depois da prova, o Alegrete escolheu quem iria ficar no castigo do monstro. Ele escolheu a Sister Fernanda e o cantor Mc Bin Laden, que vão ter que se revezar em um lago cenográfico montado pela produção. Vale lembrar que não podem ficar juntos, mas um dos dois precisa estar no local o tempo todo. E conforme as regras do jogo, os dois ainda perderam 300 estalecas.

Prova valendo carro e fuga do paredão

A prova patrocinada pela Chevrolet foi uma disputa de sorte que aconteceu em duas etapas. A primeira parte da prova envolvia um tradicional jogo de tabuleiro, do qual participaram após o sorteio os seguintes participantes: Matteus, Isabelle, Leidy Elin, Beatriz Reis, Giovanna Pitel, Bin Laden, Lucas Henrique e Fernanda.

E na segunda etapa, os que se saíram melhor na primeira fase, no caso Matteus e Isabelle tiveram que escolher na sorte a chave certa que iria abrir o carro e assim o Alegrete ganhou.

Na noite do próximo domingo (17), o gaúcho não poderá ser votado e ainda terá a oportunidade de imunizar um aliado. Isso, é claro, se Raquele não usar seu poder. A formação do paredão será logo após o programa “Fantástico”, na TV Globo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.