Após ser expulsa do “BBB 24” no último sábado (2), parece que Wanessa Camargo enfrentará uma crise familiar pela frente. Isso porque sua mãe, Zilu Camargo, não estaria contente com o relacionamento da filha com Dado Dolabella, que, segundo vizinhos, está cercado por brigas violentas entre o casal. Zilu aproveitou o confinamento da filha para criar uma distância entre os dois, proibindo até Dado de procurar a filha e o ameaçando com polícia caso tentasse entrar em seu condomínio em Alphaville, em São Paulo.
Relacionamento conturbado
De acordo com informações do Extra, Wanessa e Dado estavam com a relação por um fio, mesmo aqui fora o ator defendendo e torcendo pela cantora e dentro do reality Wanessa sempre citá-lo em algumas conversas. As brigas constantes teriam sido um alerta para a mãe de Wanessa, que passou a “montar vigília” na mansão em Alphaville após vizinhos avisarem que algo poderia estar acontecendo.
“O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa“, fonte próxima à cantora revelou ao Extra.
E parece também que a volta do casal não foi bem recebida pela família da cantora, uma amiga próxima a Zuli revelou ao Extra que a mansão de Alphaville é da matriarca que tudo é pago por ela e por Wanessa que sustenta o namorado em algumas coisas e conta também que ninguém da família gosta de Dado e aturam o ator por amor a Wanessa.
A volta para casa
Wanessa chegou a São Paulo por um jatinho alugado por sua mãe, que a aguardava muito emocionada na pista do aeroporto. A primeira noite fora da casa mais vigiado do Brasil foi matando a saudade com seus filhos, João Francisco e José Marcus, e sua irmã Camila Camargo.
Mesmo defendendo todas as falas e posicionamentos de Wanessa nas redes sociais, Dado não foi visto ainda com a cantora, que já está fora da casa do BBB há três dias.