INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Anitta dá adeus ao cabelo vermelho e mostra novo visual

Após três anos com os cabelos vermelhos, a cantora fez um post nas redes sociais se despedindo do visual avermelhado

Anitta
Foto Destaque: Anitta (reprodução/ Instagram/ @anitta)

Na última segunda-feira (8), Anitta veio por meio das redes sociais se despedir dos cabelos vermelhos. A cantora postou uma foto nos stories do Instagram revelando seu novo visual.

Adeus cabelo vermelho

Depois de três anos apostando no visual do cabelo vermelho, Anitta decidiu dar adeus a ele.

A cantora apareceu morena, voltando com os fios castanhos e compartilhou uma foto nos stories do Instagram. “Depois de 3 anos. Bye bye vermelho”, escreveu ela na publicação. Na foto, Anitta aparece sem maquiagem, destacando sua beleza natural.


Anitta dá adeus ao cabelo vermelho e mostra novo visual
Story publicado por Anitta no Instagram (Foto: reprodução/ Instagram/ @anitta)

Relembre os fios avermelhados da cantora:


Anitta dá adeus ao cabelo vermelho e mostra novo visual
Anitta com os cabelos vermelho (Foto: reprodução/ Instagram/ @anitta)

Junto com o novo visual, Anitta aproveitou para anunciar sua primeira turnê mundial, intitulada como “Baile Funk Experience”. A cantora passará  por 13 países distribuídos pela América do Norte, América do Sul e Europa. A venda dos ingressos será no dia 12 de abril e a turnê terá início no dia 18 de maio.

A tendência do cabelo vermelho

Embora Anitta tenha retornado para o visual do cabelo castanho, não há como negar que o cabelo vermelho é uma tendência. 

Os cabelos vermelhos foram um grande sucesso nos anos 2000, nomes como Dulce Maria e Rihanna eram os grandes destaques da tendência nessa época. As duas exibiam confiantemente seus belos cabelos vermelhos.

A partir de 2021, a coloração passou a voltar gradativamente, começando pelos tons mais acobreados, puxados para ruivo, indo em direção à tendência atual do cabelo vermelho cereja, também conhecido como “cherry hair”. 

Muitas celebridades apostaram nessa tonalidade para dar vida aos seus fios, dentre elas as cantoras Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Huh Yunjin, do grupo de K-pop Le Sserafim, e a atriz Sophie Turner.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...