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Beleza

Bella Hadid anuncia sua marca própria de perfumaria “Orebella”

Ôrebella é o novo projeto da modelo e conta com formulações sem álcool para pele sensíveis

Bella Hadid anuncia sua marca própria de perfumaria
Foto reprodução: Bella Hadid em campanha para sua marca Ôrebella (reprodução/Elizaveta Porodina/Ôrebella)


Depois de muitas pistas sobre sua possível entrada no mercado de beleza, Bella Hadid anunciou o lançamento de sua marca de perfumaria, Orebella (pronunciado como “aura-bella”). A novidade estará nas prateleiras na loja Ulta como um trio de fragrâncias em formato bifásico e 0% álcool e também estará disponível no site oficial da marca a partir desta quinta-feira.

O rebella

“Orebella é o primeiro perfume bifásico não alcoólico. Eu queria trazer algo inédito e, venho produzindo óleos essenciais para mim mesma há um tempo”, afirmou a modelo. A novidade começou a ser planejada há quase cinco anos e tem agora 3 fragrâncias disponíveis: Window2Soul (notas de jasmim, rosa, limão e cumaru), Blooming Fire (com flor de Tiaré, patchouli e bergamota) e Salted Muse (com sal marinho, lavanda, pimenta rosa e notas amadeiradas).



Além de ser um perfume bifásico, todos os três aromas funcionam como um hidratante leve. O fato do produto ter zero álcool teve bastante atenção de Bella por saber de primeira mão o que é ter sensibilidade ou até mesmo alergia de produtos que têm álcool em sua composição. A solução para ela foi formular algo fácil de usar, suave, mas que tivesse uma fragrância complexa.

 O nome da marca foi inspirado no nome arábico da família de Hadid e traduz para “minério de ferro” – um material que aparece de maneira natural para a extração de minerais valiosos. A escolha do nome ainda conta com “aura” – a atmosfera distinta que envolve cada pessoa.


Bella Hadid anuncia sua marca própria de perfumaria
Bella em campanha para Orebella (Foto: reprodução/Elizaveta Porodina/Orebella)

Acabou por aí?

Segundo o “The Zoe Report“, Bella também registrou patente para produtos de beleza que incluem bases, produtos para os lábios, perfumes e mais, o que causou especulação pela parte de influencers de beleza. Então, embora as fragrâncias tenham sido o começo, ainda existem diversos produtos de beleza a vir.

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