INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Cabelos longos, soltos e celestiais dominam o Met Gala 2024

O visual dos cabelos era inspirado pelo tema da noite que mesclava contos de fadas e estilo vintage

Cabelos longos, soltos e celestiais dominam o Met Gala 2024
Dove Cameron exibe cabelo longuíssimo no Met Gala 2024 (Foto destaque: reprodução/Aliah Anderson/Getty Images)


O corte de cabelo tipo bob pode até ser o preferido dos tapetes vermelhos, mas no Met Gala 2024 o dono é outro. Fios longos e com texturas foram unânimes nesta segunda-feira (6) na cidade que não dorme, e foram escolhidos por diversas celebridades como Shakira, Kendall Jenner e Sabrina Carpenter.

Anualmente, um evento de arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art (MET) em Nova York. A responsável por organizar tal noite é a editora-chefe da revista Vogue americana: Anna Wintour.

Anna é conhecida por ser a inspiração por trás do icônico personagem Miranda Priestly interpretado por Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”.


Dove Cameron e Damiano David no Met Gala 2024 (Foto: reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images)


Tema do ano

Em cada um dos anos, o evento tem temas diferentes e o deste ano foi: “Sleeping Beauty: Reawakening Fashion” (Belas Adormecidas: O Despertar da Moda) celebra as peças antigas e mais frágeis do acervo do próprio museu onde acontece a festa. O dress code intitulado “O Jardim do Tempo” inspirou visuais das convidadas que capricharam nos penteados e maquiagens para a noite.


Sabrina Carpenter no Met Gala (Foto: reprodução/Aliah Anderson/Getty Images)


Inclinadas ao tema Jardim do Tempo, algumas das estrelas optaram por liberdade criativa em soltar os cabelos e deixá-los naturais. A maioria das convidadas que optaram pelo look natural buscavam associar o cabelo longo e solto a um ambiente com natureza e sem necessidade de sofisticação.


Celebridades no tapete do Met Gala 2024 (Foto: reprodução/Getty Images)


Estrelas como Kendall Jenner, Sarah Jessica Parker, Nicole Kidman, Dove Cameron, Lana del Rey e Ariana Grande que, apesar de ter escolhido pelo seu look assinatura com o rabo de cavalo alto, dessa vez, tinha um comprimento que favoreceu o visual da cantora inspirada em seu novo personagem do filme Wicked, referência ao musical e a história do Mágico de Oz que será lançado em breve.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...