Lançada pela empresária e especialista em marketing e comunicação e indústria de beleza, Flávia Montebeller, a MBOOM chegou no mercado da beleza para revolucionar em todo território Nacional e vem ganhando espaço em todo Brasil desde seu lançamento em outubro de 2021.
Flávia Montebeller, proprietária da MBOOM (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia iniciou na indústria da beleza ao ingressar na empresa Payot, em 2014, promovendo readequação na comunicação com os consumidores da marca, atuando também no redesign das embalagens, trade marketing e marketing digital. E em 2021, Flávia assumiu mais um desafio e agora comanda a MBOOM, montando um time ágil, criativo e altamente especializado para idealizar todas as etapas do processo: desenvolvimento de produtos; comunicação e marketing; logística e distribuição. A capixaba criou um lema para a equipe e constrói a ideia com maestria: “Uma incubadora de marcas de beleza, empenhada incansavelmente em levar produtos aos consumidores de forma assertiva e rápida”.
O primeiro e grande sucesso da marca foi a linha FRAN by Franciny Ehlke, assinada por uma das maiores influenciadoras de beleza do país. Franciny Ehlke, natural de Curitiba, tem 22 anos e soma mais de 30 milhões de seguidores na internet. Com um olhar inovador e criativo, a linha chegou ao mercado com 35 produtos e já marca presença nas lojas onlines e físicas dos grandes magazines, como Renner, Riachuelo, C&A e também nas lojas de cosméticos renomadas, como a Sephora.
Franciny Ehlke para sua linha de cosméticos (Foto: Reprodução/Instagram)
Superando todas as expectativas e sendo um sucesso entre os maquiadores, a linha Fran BY Franciny Ehlke atingiu o primeiro lugar em número de vendas na maioria dos players em que foi lançada, batendo mais de 250.000 mil produtos vendidos em menos de 2 meses. Com meta de 8 milhões em vendas no primeiro mês, o faturamento explodiu e surpreendeu a equipe, atingindo 10,4 milhões de reais.
Em dezembro, a marca ultrapassou as fronteiras e chegou em Dubai, nas mãos de um dos maiores nomes da beleza no mundo, Huda Kattan, CEO de uma das marcas mais vendidas em todo mundo, a Huda Beauty.
{{inicioCarousel}}
{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/produto-2.jpg{{/item}}
{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/produto-3.jpg{{/item}}
{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/produto1.jpg{{/item}}
{{fimCarousel}}
Produtos da linha Fran by Franciny Ehlke (Foto: Reprodução/Instagram)
Atualmente a marca está em mais de 800 pontos de vendas em todo território brasileiro, com abertura para todos os revendedores de varejo em cosméticos. A MBOOM conta com a expectativa de faturamento de 100 milhões de reais em 2022 e mantém o foco principal da empresa: Entregar o melhor produto com uma comunicação bem assertiva com todos os consumidores, agregando num processo eficiente de distribuição.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Dicas-de-como-minimizar-os-poros-dilatados-do-rosto
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Dicas-de-skincare-com-os-peptideos
A empresa se prepara para alçar voos ainda maiores, com o reforço de seus pontos de vendas digitais e valores acessíveis atrelados a alta performance. As novidades para o novo ano já estão sendo preparadas e os novos lançamentos previstos para março de 2022.
Foto destaque: Linha Fran by Franciny Ehlke. Reprodução/Instagram