INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Fãs comentam harmonização facial de Angélica “O que ela fez no rosto, quase não reconheci”

Recentemente, a apresentadora Angélica participou de uma entrevista no programa Conversa com Bial, mas o que acabou chamando atenção de alguns internautas foi a aparência do seu rosto. Em um teaser divulgado pela TV Globo no Instagram, as pessoas começaram a especular se ela teria se submetido a algum procedimento estético devido à aparência diferente. Uma internauta comentou: “Quase não reconheci.

Muita harmonização”. Outro perfil questionou: “O que ela fez no rosto?”. Uma moça disparou: “Acho que desarmonizou”. Um rapaz também apontou a diferença no rosto de Angélica: “Angélica mexeu no rosto. Tá diferente”. Um fã lamentou: “Mais uma que se entrega a essa estética excessiva e acaba com sua beleza. Angélica é linda, não precisa disso”.”É complicado você lidar com tanta cobrança, com tanta pressão, e, hoje, tendo que competir muito, as pessoas competem em rede social. Isso também é uma pressão muito grande, de ego, de muita coisa”, disse Angélica, no programa, conversando com Bial.



Mas por qual motivo a harmonização facial deixa algumas pessoas tão diferentes?

A busca por uma aparência mais jovem e equilibrada tem levado cada vez mais pessoas a procurarem a harmonização facial. O procedimento, que consiste na aplicação de técnicas estéticas para realçar as características do rosto, pode proporcionar resultados incríveis quando realizado de forma adequada e com profissionais qualificados. No entanto, é importante estar atento para evitar um resultado artificial.

A especialista em harmonização orofacial formada em odontologia, biomédica esteta e CEO da Clínica de Estética Avançada Belle Harmony, Dra. Denise Santana, comenta que um dos principais motivos pelos quais algumas pessoas ficam com um resultado artificial na harmonização facial é a falta de avaliação adequada do profissional que realiza o procedimento.

Cada rosto é único, e é necessário avaliar cuidadosamente as proporções e características individuais antes de realizar qualquer intervenção. É importante escolher um profissional que tenha conhecimento técnico e experiência na área, para que possa avaliar cuidadosamente as características do seu rosto e indicar os procedimentos mais adequados para alcançar um resultado natural e harmônico.

Além disso, o uso excessivo de preenchedores ou toxina botulínica (Botox) pode causar um efeito artificial e desproporcional ao rosto. “É importante ressaltar que a harmonização facial deve ser feita de forma gradual, respeitando as características e proporções do rosto, para obter um resultado mais natural e harmônico. Cada tipo de preenchedor tem sua indicação específica, e é importante escolher o mais adequado para cada caso, levando em consideração a região a ser preenchida e a consistência do produto.” indica Denise Santana.

Outro fator que pode contribuir para um resultado artificial é a escolha inadequada dos procedimentos. É importante escolher procedimentos que irão realçar as características naturais do rosto, sem transformá-lo completamente. É fundamental avaliar cuidadosamente as proporções e características do rosto e escolher os procedimentos que irão realçá-las de forma natural.

Para obter um resultado natural e harmônico na harmonização facial, é importante seguir algumas recomendações:

1. Escolha um profissional qualificado e experiente em harmonização facial, que possa realizar uma avaliação cuidadosa e indicar os procedimentos mais adequados para cada caso.

2. Tenha expectativas realistas, entendendo que a harmonização facial não deve transformar completamente o rosto, mas sim realçar as características naturais e proporcionar um aspecto mais jovial e equilibrado.

3. Escolha procedimentos adequados para o seu caso, avaliando cuidadosamente as proporções e características do rosto, e escolhendo os procedimentos que irão realçá-las de forma natural.

4. Realize a harmonização facial de forma gradual, respeitando o tempo de recuperação do organismo e avaliando os resultados obtidos antes de realizar novos procedimentos.

5. Mantenha uma rotina de cuidados com a pele, utilizando produtos adequados para o seu tipo de pele e protegendo-a dos danos causados pelo sol e pela poluição.

“Para obter um resultado natural e harmônico na harmonização facial, é importante seguir algumas recomendações, como escolher procedimentos adequados para o seu caso, realizar a harmonização facial de forma gradual e respeitar o tempo de recuperação do organismo. Também é fundamental manter uma rotina de cuidados com a pele e buscar produtos adequados para o seu tipo de pele, protegendo-a dos danos causados pelo sol e pela poluição. Lembre-se de que cada pessoa tem o direito de escolher o que é melhor para si, mas é importante buscar profissionais qualificados e experientes em harmonização facial, que possam avaliar cuidadosamente as características do rosto e indicar os procedimentos mais adequados para alcançar um resultado natural e harmônico.” Finaliza a Dra. Denise Santana especialista da Clínica Belle Harmony.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...