INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Maquiagem colorida tem destaque nas passarelas da 56° edição do SPFW

Com cores diversas e extremamente vibrantes, as sombras coloridas fizeram sucesso na composição de diversos desfiles da São Paulo Fashion Week, ocorrida entre os dias 8 e 12 de novembro. Seja em tons fortes de azul para combinar com looks monocromáticos, ou uma mesclagem de cores pastéis, as sombras coloridas deram o nome em mais de seis grifes. Vale lembrar que esta edição do evento apresenta para o público as coleções de primavera e verão, junto com suas apostas de tendências e estéticas para o período.

A importância do azul para Sou de Algodão e Apartamento 03


Modelos com sombras azuis para as marcas Sou de Algodão e Apartamento 03 (Reprodução/1° foto: Hiro Cine/@apartamento03; 2° foto: Zé Takahashi/@agfotosite/ Montagem no Canva)


Sou de Algodão: A marca prevaleceu com tons azulados ao transformar seu desfile em uma grande homenagem à uma das peças mais indispensáveis do mundo da moda – o jeans. “O  sentido era não só fazer um resgate histórico, mas trazer o nosso propósito no movimento. Um tecido democrático, um movimento democrático, que é pra todas essas pessoas, que envolve toda a cadeia”. contou Silmara Ferraresi, diretora da Sou de Algodão. Junto com as roupas, sombras e delineadores complementaram os visuais all jeans e contaram um pouco da história de mais de 150 anos do item.

Apartamento 03: O azul Waji foi o carro chefe para a construção de toda a coleção da grife de Luiz Claudio Silva. Waji é um pigmento de origem africana e que, ao ser retirado das plantas, transforma o azul em uma tonalidade mais profunda e viva. Visto o quanto sua ancestralidade é importante, Luiz não poderia deixar de usar o tom em seu trabalho. Além das roupas, o azul é visto em delineados gráficos e pinturas faciais.

O vermelho impactante de Hist e Gregjoey


Sombras vermelhas foram destaque nos desfiles da Hist e Gregjoey (Reprodução/Instagram/@hist_______/ZeTakahashi/ @agfotosite) 


Hist: Com uma temática focada na tecnologia e na sensação de estar sendo sempre observado, a grife da cearense Giuliana Braide traz o street style para as passarelas. Na maquiagem, a sombra vermelha vibrante no olho de algumas modelos chamou bastante atenção – ainda mais ao combinar com a blusa vermelha transparente usada por ela.

Gregjoey: Inspirado pelas ruas de São Paulo, a marca trouxe looks com um contraste entre tons mais claros e escuros. Já na make, a sombra com um tom vermelho “queimado” prevaleceu e ganhou um toque gótico ao adicionar lápis preto na linha d’agua do olho.

Outras tonalidades e cores nas grifes Marina Bitu e Patrícia Vieira


Marina Bitu escolheu tons mais claros e Patrícia Vieira predominou por tons fortes e escuros (Foto: reprodução/ ZeTakahashi/ @agfotosite)


Marina Bitu: Após uma descoberta de uma espécie de fungo oriundo do Cariri cearense, a idealizadora da grife planejou uma coleção de looks com estampas que podem causar diversas sensações. Desta vez, tons de verde vibrante, porém bem esfumaçados, foram aplicados para realçar os olhos das modelos durante o desfile.

Patrícia Vieira: Estampas florais e vestidos repletos de brilho foram o ponto alto do desfile da marca. Com maquiagem assinada por Celso Kamura, o mix das cores verde, azul e roxo ajudaram a realçar o glamour da coleção.

 

Foto destaque: sombras coloridas em modelos durante a 56° edição do SPFW.(1°foto: divulgação/@agfotosite/2°foto/Spotlight/Vogue;3° foto/Ze Takahashi/@agfotosite)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...