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Beleza

A granda e-commerce, Amazon, lança linha própria de beleza verde

Em março de 2022, a empresa gigante do varejo online, Amazon, renova sua identidade com um novo projeto, o Amazon Aware. Inclusive, o vice-presidente das marcas da Amazon, Matt Taddy, afirma estar animado para as novidades que os consumidores terão com a Amazon Aware. Veja: 

“Estamos muito empolgados em introduzir a Amazon Aware. Esse projeto faz parte do nosso compromisso em testar, aprender e inovar ao oferecer produtos de baixo custo e essenciais ao dia a dia para nossos clientes.”

Amazon Aware consiste em uma linha de produtos de beleza, casa e moda feitos com materiais reciclados, orgânicos ou de base biológica. Tanto que, de acordo com o e-commerce multinacional norte-americano, todos os itens dessa edição são Climate Pledge Friendly (Programa de Compromisso do Clima da Amazônia), AKA e possuem uma certificação de sustentabilidade por meio de uma organização terceirizada. Em comunicado à imprensa, Matt Taddy explica como funciona o “Climate Pledge”. Confira:

“Tudo isso, é claro, vem com o certificado do nosso programa Climate Pledge [criado em 2020 para avisar os consumidores que eles estão comprando produtos criados com um pensamento eco-consciente]”.

Os produtos que estrearão a Amazon Aware, são : dois hidratantes, dois limpadores faciais, dois cremes corporais e um sabonete corporal. Criados a base de óleo de avocado, manteiga de karité e vitamina C, são sem fragrância. Confira algumas fotos  disponibilizadas no ig da Amazon Home:


<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/p/Ca5AQUwp2y6/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” data-instgrm-version=”14″ style=” background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% – 2px); width:calc(100% – 2px);”><div style=”padding:16px;”> <a href=”https://www.instagram.com/p/Ca5AQUwp2y6/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” style=” background:#FFFFFF; line-height:0; padding:0 0; text-align:center; text-decoration:none; width:100%;” target=”_blank”> <div style=” display: flex; flex-direction: row; align-items: center;”> <div ></div> <div style=”display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center;”> <div style=” background-color: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 100px;”></div> <div style=” background-color: #F4F4F4; 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O marketing está muito presente nas imagens que divulgam os produtos de skincare, visto que a Amazon quis introduzir toda a linha da Amazon Aware. Com fotos em um banheiro com aparência clean, objetos que remetem à reciclagem e por último a divulgação em si dos itens da beleza verde.

Além disso, Matt Taddy não mentiu quando disse que os produtos serão acessíveis. Você pode obter alguns dos itens, em torno de 100 reais, visto que, eles custam menos de US$ 20. 

A linha não apostou somente nos produtos com substâncias naturais, mas também nas embalagens, que são feitas de alumínio (para evitar o plástico) sendo que a maioria são refiláveis. Isso promove a sustentabilidade da Amazon Aware, com a Climate Pledge Friendly.

Foto destaque: Primeira linha de skincare verde da Amazon. Reprodução/ Divulgação.

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