INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

A infinidade de opções na maquiagem, acessórios e cabelos são destaque do terceiro dia de SPFW N52

O terceiro dia de SPFW N52 trouxe muitas tendências para nosso guarda-roupa e com elas, uma infinidade de opções na maquiagem, acessórios e cabelos. Confira:

 

Cabelos trançados 

Ancestralidade e variedade de penteados tomaram conta de desfiles como, Ateliê Mão de Mãe e Sankofa Meninos Rei. Ghanna brainds, nagô e tranças boxeadoras foram algumas das apostas.


SPFW N52: Meninos Reis (Foto: Reprodução/ FFW)


Acessórios 

Argolas, anéis, fios e contas de madeira, deram o ar da graça nos cabelos e nas orelhas. As argolas e anéis, por serem bem versáteis e se adaptam facilmente como acessorio de cabelo ou em qualquer peça, foram importantes para o desfile de Walério Araújo, que trouxe consigo peças de seu acervo, com muito brilho e uma estética dos anos 90 e 2000. 


SPFW N52: Atelie Mão de Mãe (Foto: Reprodução/Ze Takahashi


Brilho no rosto

as cores marcantes também foram tendência na maquiagem. Os delineados coloridos, super presentes em 2020 na make de produtores de conteúdo em todo mundo, durante a pandemia de COVID-19, agora toma conta dos desfiles, como aconteceu em Sankofa Meninos Rei desse ano. Esse delineado traz um toque para olhar de maneira única e já é aposta certa para seus looks, fechando com chave de ouro uma pele mais natural e com toque de cores como vermelho, verde, rosa ou a junção desses tons. 

 


SPFW N52: Meninos Rei (Foto: Reprodução / Franklin de Almeida / Vogue)


https://inmagazine.ig.com.br/post/Lace-front-especialistas-dao-dicas-de-alongamentos-para-cabelos-cacheados-e-crespos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Meghan-Markle-Zendaya-e-Lady-Gaga-apostam-em-makes-com-tons-de-roxo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Os-perigos-e-sequelas-dos-procedimentos-esteticos-na-area-dos-olhos


Gloss, pálpebras rosas, lilás e azuis ficaram por conta da coleção Spring Summer 2022 de Lino Villaventura. Já o esfumado e blush rosa estavam na coleção de inverno 2022 de Weider Silveiro, trazendo destaque aos lábios, com batom matte e aspecto sem brilho, já que a cor marcante e duradoura do batom já é destaque por si só. Essa jogada combinou muito com as peças em tons rosa e branco da coleção, além de estampas florais e malhas, trazendo leveza e valorização às silhuetas femininas. 

 

Foto em destaque: SPFW N52: Meninos Rei. Reprodução / Franklin de Almeida / Vogue

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...