Ano novo: veja alguns cortes de cabelo que não saem de moda

3 min de leitura

Ano novo está aí e sempre pensamos em fazer alguma mudança para começar bem, afinal: ano novo, vida nova.

Uma boa dica para você que quer repaginar sua aparência, mas não sabe como, é investir em um novo corte de cabelo. Mas não pode ser qualquer corte: tem que ser algo que não vá sair de moda e você vai querer manter por um tempo, pois é uma mudança significativa nas suas características.

Pensando nisso, aqui vão alguns cortes de cabelo que nunca vão sair de moda para você pensar na sua vida:


Franjinha em cabelo liso. (Reprodução/FreePik).


Franjinha

Aqui está um corte coringa para você: dá para fazer com cabelo longo, cabelo curto, crespo, cacheado, liso, ondulado, enfim! Muitas possibilidades e formatos, o que pode acabar sendo uma aposta muito assertiva se você está indecisa. Além disso, o tamanho e o estilo das franjas podem variar, o que te deixa suas opções em aberto.

Reto

Passamos para um que também fica incrível em todos os tipos de cabelo, mas é mais comum em cabelos lisos ou que sejam menos volumosos. O corte reto é aquele mais seguro, que não vai realizar uma mudança tão radical na sua aparência, mas que ainda vai te manter linda e visivelmente diferente!


Cabelo repicado cacheado. (Reprodução/FreePik),


Repicado

Agora abordando um que é mais indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos, o corte repicado é perfeito para você que quer adicionar mais movimento e volume ao seu cabelo. É um charme a mais para você que tem um estilo mais descolado e despojado, te conferindo um acerto daqueles!

Chanel

Um corte universal, o Chanel é aquele bem tradicional em um estilo bem curtinho e chique. É perfeito para te dar um ar mais elegante e sofisticado, então vale a pena se você estiver buscando isso para o seu 2023. Mas alertamos que você procure um profissional especializado nesse corte, já que ele é bem delicado e difícil de se conseguir!

 

Foto destaque: cortes de cabelo para 2023. Reprodução/FreePik.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile