INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Aprenda o passo a passo de skincare das integrantes do Blackpink

Para quem mantém uma rotina de skincare e maquiagem cotidiana, fica quase impossível não conhecer as maravilhas que os produtos coreanos proporcionam para a pele.

Desde técnicas para lábios até máscaras faciais, a magia dos tratamentos para pele coreanos são um conceito básico que muitos já ouviram falar.

Logicamente, os “idols” de Kpop não são influências que passam despercebidas e, assim, muitos almejam a pele e os cuidados que esses artistas usufruem e utilizam.

Em parceria com a Purepeople, a influenciadora Jéssica Cardoso, testou algumas das técnicas utilizadas pelas meninas do Blackpink, um grupo mundialmente conhecido, principalmente, pela música e pela beleza das integrantes, que são embaixadoras de marcas de grife conceituadas.

Jéssica focou no skincare que Jisoo, Rosé, Lisa e Jennie fazem em seu rosto, cobrindo desde a limpeza de pele até a hidratação e a proteção do filtro solar.


Rosé não fazia limpeza facial todos os dias. (Foto: Reprodução/Instagram)


O primeiro passo para essa rotina KBeauty do Blackpink é a limpeza de pele, uma etapa importante para se livrar das impurezas, do sebo e do resto de maquiagem que fica presente na sua pele. Sabonete neutro e Cleasing Oil são as opções mais recomendadas nessa situação, por não agredirem a pele, nem causar qualquer tipo de reação muito adversa.


Jennie ama fazer esfoliação na pele. (Foto: Reprodução/Instagram)


Seguindo nas etapas, a esfoliação vem logo depois, mas apenas uma vez por semana! Esse passo vai fazer uma limpeza mais profunda, retirando peles mortas e desentupindo os poros.

Nos passos três, quatro e cinco, o uso de tônico, sérum e tratamento são os mais recomendados, nesta ordem. Esses três são responsáveis por potencializar todo o skincare que você está realizando, melhorando a qualidade da sua pele.


Jisoo é adepta as máscaras faciais! (Foto: Reprodução/Instagram)


Enfim, chega a hora das máscaras faciais, que são as queridinhas das meninas do Blackpink, principalmente, da Jennie e da Jisoo, como aponta Jéssica em seu passo a passo.


Lisa tem a pele seca, então capricha no hidratante. (Foto: Reprodução/Instagram)


A hidratação tanto da pele do rosto quanto da área dos olhos também são etapas importantes que devem vir após o uso das máscaras, ainda mais, se você tem a pele mais seca como a Lisa do girlgroup.

Por fim, mas não menos importante, o protetor solar é o seu guia para um bom skincare, prevenindo manchas e o envelhecimento precoce da pele. E lembre-se que são três dedos do filtro para uma proteção adequada!

Foto destaque: as integrantes do Blackpink em promoção de seu último lançamento. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...