BT House: Bruna Tavares inaugura primeira loja física

Ágatha Pereira Por Ágatha Pereira
3 min de leitura

A primeira loja física da linha Bruna Tavares será inaugurada nesta quinta-feira, 15, e traz consigo um ambiente lúdico, inspirado nos parques de diversões e em grandes lojas de grife. Localizada na rua Oscar Freire, na Zona Oeste de São Paulo, a loja é uma representação física da estética que Bruna criou online.

Todo o ambiente foi pensado para criar uma imersão do consumidor com os produtos, criar uma conexão. Para Bruna, a venda não é o objetivo final. “Eu quero cativar todas as idades, trazer o consumidor para essa grande imersão. Também espero que a loja seja um showroom para que os lojistas parceiros tenham uma visão mais próxima do que somos. O projeto todo foi pensado para criar conexões e ser uma branding store, a venda não é o objetivo final, tanto que o caixa é a última coisa da loja e sem grande destaque”.


BT House, a primeira loja física de Bruna Tavares. (Reprodução/iG Delas)


A BT House conta com um carrossel de batons, personalização de embalagens de presente, serviços de maquiagens, além de aulas de maquiagem, um camarim/provador onde os clientes poderão experimentar os produtos, e o grande destaque: o BT Lab, um laboratório cenográfico que ilustra o processo de criação de produtos famosos da marca. “Quando me perguntaram qual seria o coração da flagship, eu disse o BT Lab. Somos conhecidos por nossa inovação técnica e pela transparência, então era uma prioridade para mim materializar isso no nosso ambiente físico. Quero que o público entenda o cuidado que temos com o que produzimos e saiba da onde vêm os produtos que estão comprando. Temos um laboratório próprio e poucas marcas possuem isso, merece destaque”.

“Nas lojas de roupa, o provador é um clássico e quis isso também para a BT House para ter um momento de privacidade para o cliente experimentar o que quiser. Eu sou tímida e tomei como base a minha própria experiência para esse espaço privativo da penteadeira”, continuou Bruna. Em uma jogada de marketing genial, toda a loja também foi pensada para ser “instagramável”, atraindo criadores de conteúdo.

Bruna também conta sonhar com a internacionalização da marca: “Já vendemos na Argentina e alguns países da América Latina, mas estamos em fase final da negociação com a Amazon para fazer a distribuição também na América do Norte, que deve ser iniciada ainda este ano”. Bruna aproveitou também para afirmar que a BT é uma marca que veio para ficar, com propósitos de uma vida longa.

 

Foto destaque: Bruna Tavares inaugura primeira loja física da sua marca, a BT House. Reprodução/Forbes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile