INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Cabelo curto é a tendencia de cortes femininos de 2023

Cabelo curto é a tendencia de cortes femininos de 2023

O cabelo é algo que sempre coloca a autoestima das mulheres lá em cima e ter um cabelo bem tratado hidratado e com brilho não é fácil, porem já reparou que uma repaginada no visual sempre dar uma confiança a mais em si?!

Até porque a mudança começa no corte de cabelo, muitas pessoas defendem que o corte é para ser feito e pensado em certos momentos da vida, aquele corte que enquadra mais o olhar, a corte que destaque mais a boca, tudo depende do momento em que a pessoa se encontra.

O ano de 2023 veio com os curtinhos em alta, seja um longbob, um desfiado com franja, um blunt cut clássico entre outros, o que importa é que o cabelo curto está em alta, para quem gosta de um estilo mais livre, assumir os cachos, os crespos estão com tudo também.

Para cada tipo de cabelo e formato do rosto o corte influencia bastante, mas a finalização também influencia no corte, no corte básico, curto e reto não tem muito o que mexer, apenas soltá-lo como mostra o cabelo da modelo Hailey Bieber atualmente chamado de blunt cut clássico.


Cabelo curto é a tendencia de cortes femininos de 2023

Modelo Hailey Bieber com seu cabelo curto classico (Foto/Divulgação Instagram)


Já o blunt cut moderno é composto por uma franja e com o cumprimento do cabelo um pouco mais desfiado, profissionais afirmam que “desta maneira fica um curtinho mais cool, criando um visual diferente com algumas camadas”.

Para quem gosta de um cabelo mais “desgrenhado” pode optar pelo curtains bangs que se encontra em alta, com um estilo um pouco mais largado, deixando o cabelo livre e um pouco mais bagunçado, “para esse corte a dica é que use um secado de forma irregular ou um difusor” afirma o profissional Cris.


Cabelo curto é a tendencia de cortes femininos de 2023

Cantora Billie Eilish com o corte mais ‘desgrenhado’ (Foto/divulgação Instagram)


O importante é que para manter a autoestima é necessário ter um corte novo que realce o ponto mais forte que há em você, pois ser livre é o mais importante.

Foto Destaque: exemplos de penteados curtos. Reprodução/Instagram/@hirohair/@yukistylist/@deywidyhai/Montagem por Negócios de Beleza

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...