Carolina Dieckmann conta como cuida da sua saúde no auge da sua beleza

Bia Menezes Por Bia Menezes
3 min de leitura

A atriz Carolina Dieckmann, que está no ar, com a personagem Lumiar, em “Vai Na Fé”, é uma das atrizes que mais chama atenção do público e é considerada uma das mais bonitas da atualidade. Carolina em ótima forma física com seus 44 anos, em suas redes sociais sempre compartilha seu dia a dia, momentos de lazer e algumas fotos de biquini.

Sempre que a atriz compartilha esse tipo de foto, recebe uma enxurrada de elogios a respeito da sua jovialidade. Recentemente, ela abriu o jogo sobre os cuidados que ela tem consigo e sobre procedimentos estéticos. Em entrevista ao “Gshow” afirmou que nunca fez nenhuma cirurgia plástica: “Sempre tive leveza. Nunca fui daquelas pessoas que vão sempre ao dermatologista. Comecei a fazer lazer no rosto com quase 40 anos, tenho aqui todas as minhas expressões sem botox. Mas, se daqui a pouco eu sentir necessidade de fazer alguma coisa, não tem problema”, afirmou.


Carolina Dieckmann em seu Insagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carolina Dieckmann também falou sobre como foge da pressão estética: “Quando eu comecei a trabalhar tinha um padrão muito mais incisivo. Vejo que, aos poucos, as pessoas estão cada vez se aceitando mais. E a gente também. Obviamente que eu construí todo o meu ideal de corpo e beleza em cima desses padrões que foram impostos a mim ao longo da minha vida.” Contou a atriz. Ela acrescentou sobre como os padrões vem mudando, e como isso é bom: “Hoje, ver que isso tudo está se diluindo, que as pessoas estão se aceitando mais, vendo a beleza de outras formas, é ótimo. Beleza é uma coisa que vem de dentro, porque você tem que estar feliz, bem, com olhos brilhando e confortável”, pontuou.

A atriz contou como está satisfeita com o seu físico: “Estou ótima com meu corpo, acho que nunca estive tão bem comigo mesma. Mas costumo ouvir as pessoas falarem que estou muito bem para a minha idade. A gene está aprendendo, todo mundo junto a se comunicar de outras maneiras. Até a não falar mais algumas coisas, porque não é o jeito de falar ou o que se deve pontuar em uma pessoa, se ela está aparentando ter a idade que tem. É bom a gente estar pensando nisso junto enquanto sociedade”, finalizou.

 

Foto Destaque: Carolina Dieckmann em seu Instagram. Reprodução/Instagram/@lolacarola

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile